asdasdasdasd

Estreia de 'Segundo Sol' movimenta as redes sociais

por Milena Pacheco 15 de Maio de 2018 às 15:49
categoria: Novelas

Nova trama das 9 teve seu primeiro capítulo exibido na noite de segunda-feira (14)

Segundo Sol chegou chegando à TV na noite de segunda-feira (14) e parece já ter agradado o público! A trama que substitui O Outro Lado do Paraíso traz João Emanuel Carneiro (de Avenida Brasil) como autor, além de um elenco estelar.

Na web, claro, muitos internautas fizeram posts sobre a estreia, colocando a hashtag #SegundoSol como a segunda mais citada tanto no Brasil como no mundo. Entre as postagens brasileiras, #GiovannaAntonelliÉLuzia e #DéboraSecco (sic) também estavam no top 10.

"Já começou com Casos de Família, adorei", comemorou uma moça. "Sotaque gostoso da Bahia", elogiou outra. "Família do Beto Falcão é a nova Família do Tufão de Avenida Brasil. Curti!", postou um rapaz. "Já amo essa novela", escreveu uma internauta. Famosas como Alice Wegmann, Sophia Abrahão, Mariana Belém e Vivian Amorim também usaram as redes para comentar a novela.

Segundo Sol conta com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis, e vai falar do protagonismo que cada pessoa exerce em relação à sua própria história, e mostrar que todos podem buscar uma nova chance, um segundo sol.

 

A novela conta a saga de Luzia (Giovanna Antonelli), mulher simples e batalhadora que terá sua vida virada do avesso após se apaixonar por Beto Falcão (Emilio Dantas). Na trama, Emilio é o cantor de axé Beto Falcão, que vira um mito após ser dado como morto e decide não contar a verdade para poder usufruir da chuva de propostas lucrativas em torno de sua memória. Com o tempo, o peso dessa escolha vai se tornar insuportável.

Responsáveis pelas grandes armações da trama, as vilãs Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) formam uma dupla que vai aprontar muito para destruir o casal formado por Luzia e Beto.

O elenco conta ainda com Vladimir Brichta, Arlete Salles, José de Abreu, Francisco Cuoco, Fabiula Nascimento, Cassia Kis, Chay Suede, Luisa Arraes, Danilo Mesquita, Leticia Colin, Nanda Costa, Armando Babaioff, Roberta Rodrigues, Caco Ciocler, Maria Luísa Mendonça, Odilon Wagner, Claudia di Moura, Giovanna Lancellotti, Danilo Ferreira, Luis Lobianco, Thalita Carauta, André Dias, Roberto Bonfim e Osmar Silveira, entre outros. (Com informações revistaquem/Foto: Divulgação/TV Globo)