asdasdasdasd

Globo dá início as reprises de novela nesta segunda (23)

por Milena Pacheco 23 de Março de 2020 às 12:00
categoria: Novelas

No lugar de Amor de Mãe, que teve o fim de temporada no último sábado, será exibido Fina Estampa

A programação da TV Globo sofreu alterações em sua grade devido a pandemia do novo coronavírus. As atrações mais afetadas pela quarentena voluntária, que teve início na semana passada, foram as telenovelas.

A partir desta segunda (23) a emissora reexibe sucessos da teledramaturgia, que estarão nos horários de Malhação, Nos Tempos do Imperador, Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe.

A primeira novela a ser reexibida é Fina Estampa, que entra no lugar de Amor de Mãe, que teve o final de temporada no último sábado. A trama será exibida em uma edição especial, de forma reduzida e traz o embate entre Pereirão (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Cristiane Torloni).

A próxima reprise a ir ao ar é Novo Mundo, que entra no lugar de Nos Tempos do Imperador, a partir do dia 30 de março às 18h. A trama seria a próxima estreia da emissora, mas devido a paralisação das gravações, adiou a entrada no ar.

Também na semana seguinte entra na grade da Globo a novela Totalmente Demais, no horário das 19h, lugar de Salve-se Quem Puder. A última a ser substituída é Malhação. (Fonte: Bahia.ba/Foto: TV Globo)