asdasdasdasd

"Malhação" terá primeiro protagonista homossexual

por Simone Marques 3 de Abril de 2019 às 18:08
categoria: Novelas

Após mais de 20 temporadas, a novela “Malhação” trará o personagem Guga (Pedro Alves) que entra em conflito com sua sexualidade depois de terminar o namoro com Meg (Giulia Bertolli).

Ao se descobrir homossexual, o menino precisará enfrentar a necessidade da família rica de manter uma imagem impecável. O pai, Max (Roberto Bomtempo) acha que o filho está querendo curtir a vida. Já a mãe, Regina (Karine Teles), percebe a situação, mas não encara da maneira certa, por estar preocupada com o que os outros vão pensar.

A nova temporada, intitulada “Malhação: Toda Forma de Amar”, deve estrear em abril de 2019. Essa será o primeiro folhetim de Pedro Novaes, herdeiro de Marcello Novaes e Letícia Spiller. Além dele, o elenco com nomes conhecidos como Paloma Duarte, Joaquim Lopes, Henri Castelli, Roger Gobeth, Hugo Moura, Tato Gabus Mendes, Rosanne Muholland, entre outros.

Na história da novela “Malhação”, a orientação sexual foi tema em várias ocasiões. Na mais recente, “Malhação: Vidas Brasileiras”, Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico) protagonizaram o primeiro beijo gay entre homens. Em 2018, ocorreu um beijo entre duas meninas, Lica (Manuela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio). (Msn/novelas)