| Última edição: 18/06/21 - 12:14

Home Comentaristas O Perfil em notícia

O Perfil em notícia

Compartilhe:

Casa das Arretadas @casadasarretadas – O espaço colaborativo da comunidade @empreendedeorasdovale.oficial que foi inaugurado no último dia 10/06 em live assinada pela @redevctv. No registro, Luana Trindade – idealizadora, fundadora e CEO, Ana Carolyna – Gerente Comercial e Tâmara Castro – Gerente de relacionamento.

  

(Divulgação) 

Homenagens e celebração em ação de graças marcaram o aniversário de Ir. Maria Padilha da Luz, nossa querida Ir. Margaridinha. Dos 91 anos completados no dia 12/06, a maior parte foi dedicado à educação e formação das gerações que passaram pelo colégio Maria Auxiliadora em Petrolina/PE.

(Divulgação) 

A cantora, compositora e produtora cultural pernambucana Rosyaline Bezerra estreará, dia 22/06 (terça-feira) no seu canal do Youtube (de mesmo nome), o show “ECOS DO CORAÇÃO DA CAATINGA”, marcando também seu retorno à música no pós-parto de sua filha Lis.  Sem dúvidas, um show diferenciado, cheio de encantamentos, linguagem simbólica, modernidade e diversidade, para todas as idades e variedades de público.

(James Jonathan)

Os sócios Romenig Souza e Airton Miller da Unity Marketing e Publicidade inovaram nas redes sociais da agência, fizeram do @unity.mkt uma revista editorial sobre comunicação no instagram. Vale conferir!

(Praddo Fotografias)

Colocaram aliança no anular direito Rafael Braga e Aílen Lino. O noivado foi em recepção surpresa na residência do Dr. José Mendes/Maruzia Luz, ela mãe do noivo, que carinhosamente organizou a comemoração.

(Divulgação)

Empreendedorismo é a marca do casal Adalberto Cavalcanti e Daianny de Farias Fernandes que inauguraram mais uma unidade de sua Óticas Lancer, ampliando a rede que se estende pelas cidades de Afrânio, Dormentes e Petrolina em Pernambuco e Juazeiro na Bahia.

(Sérgio Santana)

O vereador por Petrolina/PE, Elismar Gonçalves, é o autor do projeto que contempla com ‘Selo de Responsabilidade Social’ empresas do município que priorizem a contratação de mulheres vítimas de violência doméstica. Aprovado por seus pares da Casa Plínio Amorim, o projeto 059/21 segue para sanção do prefeito Miguel Coelho.

(Divulgação)

Foi com registro de três gerações que Helio Pereira comemorou seus 77 anos ao lado do filho Wagner e do neto Gael que ainda ganhou o colinho e o carinho da vovó Adenilda Melo.

(Divulgação)