| Última edição: 26/06/21 - 13:39

Home Comentaristas O Perfil em notícia

O Perfil em notícia

Compartilhe:

O petrolinense Zé Manoel @ze_manoel estreia na discografia da cantora Maria Bethânia em registro de voz e piano no single A Flor Encantada. O artista comemora também o convite para editorial de uma das edições da revista Amarelo. As novidades foram compartilhadas em suas redes sociais.

(Divulgação)

Alzyr Brasileiro é um dos convidados do Programa Encontro com Fátima Bernardes da Globo desta segunda-feira, 28/06. A pauta é o Dia do Orgulho LGBTQIA + e Alzyr vai falar de sua história e da militância em defesa dos direitos LGBTQIA + através da ONG Cores @corespnz.

(Divulgação)

D. Miguelita foi festejada pelos 94 anos completados dia 19 último. O registro é ao lado da filha Jonelita Amorim que carinhosamente preparou a comemoração.

(Divulgação)

O jogador Petros, atualmente no AL-Nassr da Arábia Saudita, aportou em sua cidade natal Juazeiro/BA para as comemorações juninas. O registro é com a namorada Érica Coelho Gonzaga e os sogros Lindinalva/Luiz Gonzaga Neto.

(Divulgação)

O Solar 840, localizado na Petrolina Antiga, passa a funcionar como um charmoso Café de terça a sábado das 15h às 20h. A empresária Rafaela Marinheiro elaborou um delicioso cardápio com seu know how de bufeteria que se alia à beleza bucólica do histórico casarão.

(Divulgação)

Letícia Santos @leticiaamsantos, morando no Canadá onde cursa Marketing, foi convidada a fazer parte do casting de palestrantes da Feira Brasileira de Jovens Cientistas. O tema de seu workshop foi sobre língua estrangeira, método e processo de aprendizagem, com base no seu consagrado curso.

(Divulgação)

Laudélia Rivas, é uma das inquilinas da Casa das Arretadas @casadasarretadas. Aos 82 anos a designer e produtora de acessórios que atua no segmento há mais de 35 anos, apresenta uma coleção inspirada no Vale do São Francisco, a ‘Wine Collection’. Na foto ladeada pelos netos na comemoração do São João dia 23 último.

(Divulgação)

Adriano Alves, jornalista e produtor cultural estreou como freelancer na Folha de São Paulo. No post de seu @adriano.alves ele fala ainda da alegria de ver a série Na Ponta da língua de seu @portalculturama ser exibida pela TVU Recife.

(Divulgação)