| Última edição: 19/07/21 - 10:38

Home Comentaristas Nelia Lino O Perfil em notícia

O Perfil em notícia

Compartilhe:

As irmãs Ana Amélia Lemos, Aninha Araújo e Patrícia Coelho recepcionado familiares em tour pelo Vale do São Francisco, proporcionaram visitas às fazendas de manga e uva, passeio de catamarã ao pôr do sol, além de visitas a locais turísticos como Petrolina Antiga com happy hour no Solar 840 para rememorar os tempos da casa dos patriarcas da família “seu” Quelê e D. Josefa. Não faltou também a noite de jantar assinada pelo Chef Ugo César. 

De volta ao Vale do São Francisco a psicopedagoga clinica e institucional, Tatiane Lopes Ribeiro Menezes, com mais de 25 anos na área, traz sua expertise contribuindo para a educação regional, assumindo a Coordenação da Escolinha da Mônica a convite da empresária Maria Hélia Aires Bezerra Diniz, proprietária do estabelecimento de ensino.

(Divulgação)

Novo comandante da Capitania Fluvial de Juazeiro/BA, Capitão de Corveta Sílvio Cézar Rocha de Sá assumiu o posto em solenidade presidida pelo Vice-almirante Humberto Caldas da Silveira Júnior, comandante do 2º Distrito Naval. Presentes ao evento o vice-prefeito de Petrolina Simão Durando e a prefeita de Juazeiro Suzana Ramos.

(Divulgação)

Do vale do São Francisco para o mundo. O fenômeno João Gomes @joaogomescantor, super estourado na mídia em geral e nos streamings de música, conta com duas parcerias de peso que fazem parte desse sucesso, o empresário e parceiro musical Daniel Mendes e o preparador vocal Profº Alan Barbosa @alan1tenor.

(Divulgação)

Vale conferir o @ateliecafedovale, a loja on-line do artista Hugo Melo que tem peças lindas e exclusivas que valorizam a cultura nordestina. Na foto Pedro Félix em companhia de Hugo com as camisas da griff.

(Divulgação)

A linda foto é da avó materna do escultor Ranilson Viana @ranilsonviana, D. mariquinha rende homenagem a imagem de Nossa Senhora Aparecida, esculpida pelo neto em seu ateliê na cidade de Juazeiro/BA. A belíssima obra com 02 metros de altura vai para a cidade de Arapiraca/AL. Somos realmente um celeiro de talentos no Vale do São Francisco, parabéns Ranilson, com as bênçãos de N S Aparecida.

(Divulgação)