| Última edição: 15/10/21 - 16:13

Home Comentaristas O Perfil em Notícia

O Perfil em Notícia

Compartilhe:

Um Pit Stop no sábado dia 09/10, deu a largada para a ‘Promoção Sou Louco pela Grande Rio FM’ que marca os 32 anos da rádio. É a maior premiação entre os meios de comunicação do Vale do São Francisco, uma casa inteira mobiliada! Para concorrer basta fazer uma loucura de amor pela GRFM, postar nas redes sociais, marcar a @granderiofm e o máximo de pessoas possíveis. Para mais informações o regulamento está disponível no www.granderiofm.com.br.

Os 15 anos de Rebeca Ribeiro, foi comemorado em linda festa com assinatura de Jaqueline Maia e registro fotográfico de Aldenor Júnior. Além das homenagens à aniversariante, a mãe Edgilda Menezes e os irmãos Bruna, André e Luana lembraram com carinho e emoção do patriarca da família Luiz Ribeiro, in memoriam.

Belo registro fotográfico da família Reis Falcão em torno de sua matriarca Regina.

(Divulgação)

Ducicleide e Odacy Amorim casaram a filha Rebeca e o genro Patrick, ele filho de Narlete Miranda e Gilvan Barbosa, em cerimônia religiosa e recepção na Usina Dois irmãos em Recife/PE. (@nosocialoficial)

A defensora pública estadual e colunista social Noely Mota, recebeu cumprimentos dia 12 quando completou idade nova. A comemoração foi na capital paulistana onde foi rever familiares e amigos ao lado do marido, o médico Alexandre Mota. Saúde e vida longa! 

(Divulgação)

Nadja/Gustavo Tigre retomando as atividades presenciais na charmosíssima sede de sua Urbana Comunicação @urbanacom, localizada na Petrolina Antiga, porém dando continuidade ao atendimento personalizado indo onde o cliente está.

(Divulgação)

Primeiro Salão de Turismo da Região do Vale do São Francisco que está programado para o mês de abril de 2022, irá envolver 10 municípios do sertão pernambucano e 10 municípios do Norte Baiano. Petrolina/PE será anfitriã com o aval total do Prefeito Miguel Coelho.

(Divulgação)

Ionete/Marlindo Pereira aproveitando as delícias da vinícola Vale das Colinas, na cidade de Garanhuns/PE. O picnic reuniu familiares e amigos durante o final de semana que antecedeu o feriado de 12 de outubro.

(Divulgação)