| Última edição: 10/08/21 - 11:35

Home Brasil Celebridades Olimpíadas: Hungria Hip Hop diz que se emocionou quando Isaquias Queiroz cantou...

Olimpíadas: Hungria Hip Hop diz que se emocionou quando Isaquias Queiroz cantou música sua após ouro

Compartilhe:

rapper Hungria Hip Hop ficou muito emocionado e surpreso ao saber que sua música “Um pedido” embalou e inspirou a trajetória de Isaquias Queiroz em busca da medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio. O baiano de Ubaitaba, campeão da prova individual da canoagem da C1 1000m, cantou um trecho da canção logo após a conquista.

“Eu não sabia que ele curtia meu som. Eu estava vendo pela televisão com a família toda reunida quando ele cantou a música. Foi como se tivesse ganhado umas dez medalhas! (risos) Minha casa toda vibrou e choramos muito!”, disse o artista, ao ESPN

A letra da música, que diz “Um dia um vi uma estrela cadente e fiz um pedido. E hoje eu creio que fui atendido. Era só um menino brincando com os amigos”, foi cantada pelo campeão olímpico.

“Todo som que fazemos se encaixa em lutas e sonhos realizados. E o atleta passa por isso, ainda mais no país que a gente vive. Com pouquíssimo investimento no esporte, que precisa muito. A vida é luta. O brasileiro vive uma Olimpíada todo dia para levar o pão para casa”, afirmou.

Hungria ainda não conheceu Isaquias pessoalmente, mas espera encontrar o atleta em breve.

“Sou muito grato por tudo que a minha música significa na vida dele. A gente ja conversou nas redes sociais. Ele aparenta ser esse cara humilde e sangue bom mesmo. Agora, vamos marcar um almoço aqui em casa e vou dar um abraço nele!”, disse o cantor.

Natural do Distrito Federal, Gustavo da Hungria Neves chegou a trabalhar como garçom e a cursar a faculdade antes de se dedicar ao mundo da música. Com mais de 11,6 milhões de inscritos no YouTube, Hungria tem sucessos como “Bens Materiais”, “Amor e Fé” e “Made in Favela”.

“Nunca fui bom de esporte e no futebol ninguém queria me ter no time (risos). Eu vi as Olimpíadas em casa como se fosse a Copa do Mundo e torci demais pelos nossos atletas”.

Atualmente, Hungria está gravando uma música chamado “Jasmin”, produzida pelo famoso produtor Robertinho do Recife.

Foto: Instagram

“Era um cara que tinha muita vontade de gravar e se tornou realidade. São gerações diferentes, mas a música é eterna. Estou bem feliz porque tudo que temos feito Deus tem abençoado”.

(Fonte: ESPN)