| Última edição: 24/11/21 - 10:21

Home Entretenimento Famosos Ouça “Edifício Brasil”, single com pegada política de Samantha Schmütz

Ouça “Edifício Brasil”, single com pegada política de Samantha Schmütz

Compartilhe:

“A carne mais barata tinha que ser do bando que aqui explorou”, canta a artista

Foto: reprodução – Instagram (@samanthaschmutz)

Conforme anunciado na última semana, Samantha Schmütz lançou nesta quarta-feira (24) nas principais plataformas digitais seu novo single com pegada política: “Edifício Brasil“. Com batidas de reggae e nuances latinos mesclados ao som urbano do Tropkillaz, a música apresenta a essência forte e combativa da artista.

“A carne mais barata tinha que ser do bando que aqui explorou / Bandidos andam bem vestidos lucrando com a história que ele apagou / O desgoverno, eu vi / O arrebento e o jornal que é pra disfarçar / ‘Capetalismo’ tá aí’”, canta Samantha. Ouça:

Sempre fui fã do Tropkillaz, mas através de Criolo tive a oportunidade de conhecer mais de perto os meninos e acabou que a coisa aconteceu naturalmente“, escreveu Samantha Schmütz em seu Instagram.

Ela continuou: “Após esse contato, dividi com eles a vontade de produzir algo, de lançar minha carreira de cantora com músicas inéditas e que uma parceria com eles seria um sonho. Eles entenderam a sonoridade que eu gostaria de fazer, entenderam que o Dow Raiz seria uma pessoa perfeita pra canetar a nossa história e assim achamos um caminho verdadeiro, único, que tem a nossa cara, é atual e não parece com nada que já existe, conseguimos nessa união criar uma identidade que esperamos de todo coração que chegue nos corações de todo mundo!

Clipe da faixa será lançado ainda hoje

Com produção do Studio Curva, o clipe será lançado hoje (24) ao meio-dia e vai trazer referências visuais densas, com esquemas de corrupção, episódios de violência contra a mulher e até mesmo ao caso do menino Miguel, de 5 anos, que morreu quando caiu de um prédio após a “patroa” de sua mãe tê-lo deixado sozinho no elevador do prédio em que morava. Uma série de manchetes desse Brasil real também aparecem em algumas cenas enquanto Samantha leva a sua mensagem.

Fonte: Popline