| Última edição: 22/12/20 - 14:49

Home Entretenimento Televisão 'Outro presentão', diz André Marques sobre comandar o 'The Voice +60' na...

‘Outro presentão’, diz André Marques sobre comandar o ‘The Voice +60’ na Globo

Compartilhe:

Prevista para estrear na grade da Globo em 2021, a primeira temporada do ‘The Voice +60’, será comandada por André Marques. A novidade foi revelada pelo apresentador durante a semifinal da versão infantojuvenil do programa, neste domingo (4), que levou Kauê Penna, Maria Eduarda Ribeiro e Paulo Gomiz para a final na próxima semana.

O projeto, ainda inédito no Brasil, já foi exibido na Bélgica, Alemanha, Lituânia, México, Polônia, Rússia, Espanha, Tailândia e Holanda.

André disse estar emocionado e que ficou sabendo da notícia recentemente. “Eu sempre deixei claro a paixão e o amor que eu tenho por esse programa, o The Voice Kids, e agora ganhei esse outro presentão. Obrigado, chefes”.

Ao anunciar a competição com apenas cantores mais velhos, o artista elogiou a proposta. “Falando em emoção, esse vai ser emocionante, um The Voice das experiências e das lições de vida”.

Iniciado em 2018, as edições seguem formato similar ao The Voice tradicional, inclusas audições às cegas, batalhas e final, técnicos e votação do público. As inscrições já estão abertas site oficial da emissora.

Com informações Bahia Notícias/Holofotes