| Última edição: 30/09/21 - 11:00

Home Entretenimento Pabllo Vittar recria show icônico no clipe de “Bang Bang”

Pabllo Vittar recria show icônico no clipe de “Bang Bang”

Compartilhe:

Mylla Karvalho é a grande homenageada.

Pabllo Vittar lançou nesta sexta-feira (24) o clipe de “Bang Bang“, continuando os trabalhos com o álbum “Batidão Tropical“. Talvez você nem sabe, mas essa música é uma regravação de Mylla Karvalho, intérprete original da música. Junto com a Companhia do Calypso, ela marcou época no norte e nordeste do país.

A ideia do clipe foi homenagear Mylla Karvalho. Para isso, Pabllo Vittar recriou um dos show icônicos onde Mylla apresenta “Bang Bang“, se inspirando até no figurino, que é muito parecido com o que a artista usava. Serve também como uma referência à estética dos vídeos que serviram como inspiração. A sonoridade e estética do Pará são exaltadas!

Veja o clipe:

“O clipe é feito com todo carinho para celebrar a artista paraense Mylla Carvalho, que fez e faz parte de toda minha trajetória dentro da música, e me influenciou de várias maneiras, inclusive para a produção de Batidão Tropical. Foi um grande prazer trabalhar ao lado do Vini, que trouxe exatamente os elementos que precisávamos para este lançamento tão especial. O resultado ficou incrível”, disse Pabllo.

Pabllo Vittar recria show icônico no clipe de "Bang Bang"

Vinícius Carvalho, responsável pela direção do clipe, também falou sobre o projeto: “A ideia principal que a gente quis trazer foi o show da Mylla. Todas as pessoas encantadas pelo canto da Sereia que no caso era Pabllo no início da perseguição do Backstage. Aí a gente foi elaborando esta perseguição coreografada. Pabllo super curtiu a ideia, e um dos pedidos dela foi ser um clipe dinâmico sem muitos cortes secos… Como por exemplo movimentação de câmera com chicotes e movimentos super ágeis. Tudo isto veio muito com estética do tecnobrega, do Pará”, disse.

Veja o vídeo de referência:

(Fonte: PopLine)