Pastor amigo de Safadão é acusado de passar a mão em criança e vídeo gera polêmica; veja

0
73
Foto: Arquivo pessoal | Instagram @wesleysafadao

O líder religioso e o cantor se posicionaram sobre o assunto

Reprodução

Um vídeo polêmico postado nos Stories do cantor Wesley Safadão virou assunto na internet nesta segunda-feira (26). Na gravação, um amigo do artista, o pastor André Vitor, surge aparentemente abraçando uma garota por trás e, em seguida, puxa a camisa para baixo da cintura.

Nas redes sociais, alguns internautas criticaram a postura do religioso e chegaram a acusá-lo de pedofilia. Em pronunciamento enviado à colunista Fábia Oliveira, o pastor esclareceu sobre o assunto e lamentou a repercussão.

 “Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)”, explicou.

E seguiu desabafando: “Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor. Somos todos família e, principalmente, com uma criança que não pode jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados”.

Wesley Safadão também falou sobre o assunto e destacou a admiração que sente pelo pastor. Além disso, afirmou que as críticas sobre ele é uma grande injustiça.

“O André é uma pessoa de dentro de casa, um amigo, um irmão que confiamos. Pouquíssimas pessoas frequentam nossa casa, jamais permitiria a convivência de alguém que não confio com minha família, que é meu bem mais precioso na vida! É uma injustiça muito grande o que estão fazendo com ele, quem o conhece sabe da índole, caráter e, principalmente, do coração que ele tem. O André também tem complexo com o corpo e se você pegar todas as fotos do insta dele, perceberá que ou ele está de cima pra baixo, na frente de alguém ou com a mão no bolso esticando a camisa…”, disse o cantor em comunicado enviado à coluna.

(Fonte: IBahia)