| Última edição: 22/12/20 - 14:42

Home Notícias Esporte Pernambucano de Futsal: AACF Cabrobó se garante no Sub-20, mas é eliminada...

Pernambucano de Futsal: AACF Cabrobó se garante no Sub-20, mas é eliminada no adulto

Compartilhe:

Alegria e tristeza! Podemos resumir assim o desempenho da Associação Atlética Cabrobó Futsal nos confrontos disputados neste fim de semana pela fase de quartas de finais do Campeonato Pernambucano De Futsal.

Foto/ACAF

Tristeza para a equipe adulta, que deixou escapar em pleno Ginásio Araujão, a chance de disputar uma inédita semifinal do certame estadual. Melhor para o Capele ? Ribeirão que venceu o duelo da noite de sábado por 4 x 3 e agora vai encarar a semifinal em Recife no próximo sábado (19).

Por enquanto, quem já garantiu a viagem para Recife foi o time Sub-20 da AACF que também jogou em seus domínios e superou o L.B.O, com o placar de 5 x 3. o resultado leva a equipe – que já chegou a ficar com o vice-campeonato em edições anteriores, para sua 3ª semifinal de estadual.

Os salonistas cabroboenses, ainda podem garantir mais um representante na semifinal. O time Sub-17 da AACF entra na quadra do Ginásio Araujão às 19 horas da noite desta segunda-feira (14), para enfrentar o Real Jupi.(Por Mário Souza)