asdasdasdasd

.Centro Limoeirense e Petrolina ficam no empate

por Mário Souza 1 de Novembro de 2018 às 15:42

Por Assessoria FPF Foto: Divulgação FPF

O Centro Limoeirense recebeu o Petrolina no José Vareda para o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano Série A2. A partida terminou empatada em 1 x 1. A decisão está marcada para este domingo (04), no Paulo Coelho, às 16h.

O JOGO

Em partida bastante movimentada, Centro Limoeirense e Petrolina buscaram o jogo e o caminho do gol até o último minuto. No primeiro tempo as equipes tiveram boas oportunidades, mas não conseguiram marcar.

Na segunda etapa, o Centro voltou mais ligado no jogo e abriu o placar aos 14 minutos. O atacante Renan fez a festa da torcida Centrista que lotou o estádio para apoiar a equipe. Após o gol, o Petrolina apareceu no jogo e foi em busca do gol de empate que só saiu nos acréscimos. Douglas marcou para a Fera Sertaneja deixando tudo igual no José Vareda.

Com o resultado só a vitória interessa para ambas as equipes. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O clube que vencer o jogo levantará o troféu do campeonato e conquistará o acesso para a primeira divisão.