asdasdasdasd

Confira um balanço da rodada

por Mário Souza 29 de Agosto de 2018 às 15:48

Fonte / FPF

O Campeonato Pernambucano da Série A2 teve início nesse final de semana. Sport e Íbis fecharam a primeira rodada nessa segunda-feira (27), empatando em 2 x 2, na Arena de Pernambuco. Foram seis jogos realizados e um por W.O, já que o Sete de Setembro não está mais participando da competição. Os dois primeiros de cada grupo disputarão as quartas de final.

No Grupo A, o Petrolina venceu por 1 x 0 , no Paulo Coelho, o 1º de Maio e assumiu a liderança, saindo na frente do restante dos adversários do grupo, em busca da classificação para as quartas de final. Logo em seguida vem o Serrano que apesar dos três pontos conquistados não entrou em campo, devido a desistência do Sete de Setembro em participar do campeonato. O clube tomou a decisão antes mesmo de começar a rodada quando toda tabela já estava definida.

Fazem parte do Grupo B três equipes. O Porto que empatou em 0 x 0 com o Ypiranga, os dois dividem a liderança. Além do Decisão que estreará no torneio neste domingo (02), diante da Máquina de Costura, no estádio Artur Tavares, às 15h.

O Centro Limoeirense é o líder isolado do Grupo C. O Mais Querido venceu por 1 x 0, o Timbaúba no estádio J. Ferreira Lima. O Náutico e o Vera Cruz, que empataram em 0 x 0 na partida da sexta-feira (24), dividem a segunda colocação. 

Apesar do favoritismo, o Sport acabou empatando com o Íbis por 2 x 2, na Arena de Pernambuco. O líder do Grupo D é o Ferroviário, que venceu por 1 x 0 a Cabense, no Gileno de Carli.