| Última edição: 22/12/20 - 14:45

Home Notícias Política Petrolina: Miguel Coelho é reeleito após vitória esmagadora no 1° turno; diferença...

Petrolina: Miguel Coelho é reeleito após vitória esmagadora no 1° turno; diferença foi de mais de 105 mil votos

Compartilhe:

O candidato à reeleição Miguel Coelho (MDB) chegou agora há pouco no Comitê de campanha para comemorar a vitória do pleito no 1° turno. Com 100% das urnas apuradas, Miguel conseguiu um feito histórico: O prefeito mais bem votado da história da cidade. Com 121.733 votos, a diferença para o segundo colocado, Júlio Lóssio Filho (PSD), que ficou com 15.567 foi 105.733 votos.

Odacy Amorim (PT), ficou em terceiro lugar com 15.345 votos, seguido por Gabriel Menezes com 5.449 votos; Dr. Marcos Heridijânio (PSOL) com 1.316 votos e Deomiro Santos (PV) com 231.

Em entrevista ao Blog Nossa Voz, Miguel agradeceu a confiança dos petrolinenses. “Estamos muito felizes com o voto de confiança que Petrolina nos deu. Essa grande diferença, esse reconhecimento nos deixa feliz, mas também traz muita responsabilidade, pois temos que ter muito mais trabalho pra mostrar. Fico feliz porque mostra a confiança no time e na força política. Estamos empolgados, engajados e motivados para trabalhar ainda mais por Petrolina. Obrigada , Petrolina”, comemorou.

Fonte: Blog Nossa Voz