| Última edição: 21/10/21 - 12:45

Home Entretenimento Música PIRATA: Jão coloca todas as músicas do álbum no top 60 do...

PIRATA: Jão coloca todas as músicas do álbum no top 60 do Spotify Brasil

Compartilhe:

“Idiota” foi a música mais ouvida.

PIRATA: Jão coloca todas as músicas do álbum no top 60 do Spotify Brasil
Foto: Popline

Jão já pode comemorar os resultados muito satisfatórios do “PIRATA” no Spotify! O terceiro álbum de estúdio do cantor apareceu com destaque na atualização desta quinta-feira (21) na lista das músicas mais ouvidas no Spotify Brasil.

O saldo é muito positivo. Do total de 11 faixas, todas elas estão dentro do top 60, sendo que 8 estão no top 50!

Jão
Foto: Divulgação

É curioso ressaltar que a faixa mais ouvida é “Idiota“. Já despontando como a queridinha do público, é a mais ouvida mesmo sem ser single. A música de trabalho, “Não Te Amo“, é a segunda mais ouvida, mas com pouca diferença.

Com isso, “Idiota” e “Não te Amo” se tornam as melhores estreias do Jão no Spotify, superando singles anteriores. Anteriormente, “Coringa” tinha a melhor estreia do cantor no Spotify, ficando em 24º lugar com 325.082 streams.

O cantor já vem de uma sequência superando esses recordes.  “Vou Morrer Sozinho“, estreou em #47 e “Enquanto Me Beija“ em #32.

Veja as posições e número de streams:

#18 Idiota – 436,842
#20 Não Te Amo – 432,732
#33 Clarão – 363,859
#34 Santo – 361,096
#40 Você Me Perdeu – 338,772
#41 Acontece – 336,265
#42 Meninos e Meninas – 332,418
#49 Coringa – 304,020
#54 Doce – 279,782
#57 Olhos Vermelhos – 264,466
#60 Tempos de Glória – 250,532

Jão explica porque “Amor Pirata” ficou de fora do seu álbum

Jão presenteou os seus fãs com o seu novo disco, chamado “Pirata“, nesta terça-feira (19). Cheio de mudanças sonoras em relação ao repertório construído pelo artista até então, a nova coletânea de músicas repercutiu ao apresentar letras mais maduras e músicas agitadas, com elementos da EDM.

O cantor conversou com o POPline e respondeu aos questionamentos de seus seguidores fieis, coletados nas redes sociais. Uma das dúvidas mais recorrentes entre os “Lobos” – como são apelidados os fãs do cantor – era a razão pela qual a canção “Amor Pirata“, lançada como um single promocional após “Coringa“, não aparece na tracklist do álbum.

“Quando eu fui lançar ‘Coringa’, eu queria colocar um lado B ali, alguma coisa, porque eu estava a muito tempo sem lançar, estava com vontade de lançar e estava me sentindo num momento de não ficar levanto tudo como ‘ah, isso aqui e oficial, eu preciso pensar mil vezes’. Foi ‘a música é legal, vamos mostrar para eles também e vamos deixar eles entenderem um pouco como está o meu processo e tal’”, explicou Jão.

O cantor contou que gosta de álbuns curtos. “Ela ia falar uma coisa que já foi dita. Sempre que eu faço um álbum, é obvio que eu tenho que amar muito as músicas, mas elas têm que fazer sentindo para o que eu estou querendo dizer. Aí, ficar falando a mesma coisa, muitas vezes, não fazia muito sentido“, continuou o cantor. “Como eu gosto de álbum curto, calhou que ela não precisou estar no álbum, mas ela está disponível para as pessoas ouvirem“, finalizou.

Jão ainda falou sobre a produção das novas músicas e revelou que Marcelo Camelo quase foi convidado para participar de uma das faixas a lá Los Hermanos.

(Portal: Popline)