asdasdasdasd

Policia prende suspeito de assassinar jovem de 18 anos em Juazeiro

por Redação Nossa Voz 18 de Janeiro de 2019 às 13:25
categoria: Policial

A Policia Civil em Juazeiro prendeu o homem suspeito de matar Alice Nilza Rodrigues dos Santos, de 18 anos. A jovem foi morta na quinta-feira, nas proximidades do campus da Uneb Em Juezeiro-BA.

A equipe de investigadores da Delegacia de Homicídio chegou ao nome do suspeito, identificado como Nielton Gonçalves Soares, pessoa com quem a vítima teria uma relação amorosa.

Após uma série de buscas, os policiais localizaram o suspeito no bairro Castelo Branco e o conduziram para a Delegacia. Ao ser interrogado, Nielton negou a autoria do crime, no entanto, provas materiais foram localizadas, todas colocando o suspeito na cena do crime.

De acordo com a polícia roupas sujas de sangue foram encontradas nos pertences dele, citando ainda que o aparelho celular da vítima estava de posse do acusado. O material apreendido será submetido à perícia. A motivação do crime segundo a investigação foi o fato da vítima não querer assumir relação com o acusado. Nielton Gonçalves foi autuado em flagrante e deve passar por Audiência de Custódia.

Foto: Polícia Civil da Bahia


Ipubi: corpo é encontrado em cisterna

por Redação Nossa Voz 18 de Janeiro de 2019 às 12:34
categoria: tragédia

Na madrugada desta sexta-feira (18) o corpo de um homem foi encontrado dentro de uma cisterna em Ipubi-PE, no Sítio Pebas, na Zona Rural. 

De acordo com a Polícia Civil, Dimas Antônio de Souza, 56 anos, morreu afogado. O filho dele relatou a polícia que Dimas  costumava tomar banho na cisterna. E foi o filho que deu por falta do pai e o encontrou, já sem vida, no local.

 


Segurança do Carnaval de Juazeiro 2019 é discutida em reunião

por Redação Nossa Voz 18 de Janeiro de 2019 às 08:35
categoria: Segurança

Foi realizada nesta quinta-feira (17) a primeira reunião entre a prefeitura e o Comando de Policiamento Regional Norte. O encontrou foi na sede do Comando para tratar sobre a segurança do Carnajuá 2019. O Carnaval de Juazeiro é uma realização da Prefeitura Municipal e será de 15 a 17 de fevereiro.

Na reunião foi repassada ao Comando da Polícia Militar toda a programação do carnaval com as atrações que animarão a festa nos três pólos para que a atuação da polícia possa ser planejada. De acordo com o Comandante do Policiamento Regional Norte, Cel. Anselmo Bispo, além de alinhar o processo de segurança com o Município, a Polícia Militar também está se preparando para inovar no policiamento. “Teremos aumento no efetivo com mais policiais no entorno, para fazer as abordagens preventivas. Queremos também promover a instalação de toda uma estrutura que possibilite inovações de um circuito monitorado por câmera ao longo de sua quilometragem e a instalação de um caminhão de monitoramento exclusivo no Pólo João Gilberto. Vamos fazer ainda monitoramento por drone durante todo o percurso. A segurança só vai melhorar”, conclui o Comandante. 

Foto: Ascom/Pref. de Juazeiro  


Corpo de jovem é encontrado perto da Uneb em Juazeiro-BA

por Redação Nossa Voz 18 de Janeiro de 2019 às 08:00
categoria: Violência

Uma jovem de 18 anos foi assassinada na quinta-feira (17) nas proximidades do Campus da Uneb, bairro São Geraldo, em Juazeiro-BA.

Testemunhas disseram que o corpo de Alice Rodrigues foi encontrado com sinais de apedrejamento. A Polícia Civil da Bahia está investigando o crime.

Foto: Reprodução WhatsApp


Carreta tem 22 pneus roubados em Parnamirim-PE

por Redação Nossa Voz 17 de Janeiro de 2019 às 08:20
categoria: Policial

Uma carreta teve os pneus roubados na BR-316, em Parnamirim-PE. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (16). O caminhoneiro disse à Polícia que estava em um posto de combustíveis, quando foi abordado por dois homens armados.

De acordo com a vítima, os bandidos quebraram o vidro do lado do passageiro e o obrigaram a retirar o veículo do posto. Em seguida, o motorista teve que parar em um povoado e lá os homens roubaram os 22 pneus da carreta. A Polícia Civil de Ouricuri está investigando o caso.

Foto: © Pixabay


Homem é executado em Salgueiro-PE

por Redação Nossa Voz 16 de Janeiro de 2019 às 11:20
categoria: Violência

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (15) em Salgueiro-PE. O crime aconteceu no Residencial Santo Antônio.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi atingido por cerca de 10 tiros, por dois individuos que estavam em uma motocicleta.

A vítima é Marcos Henrique Soares Rodrigues, de 34 anos. Ainda segundo a polícia, Marcos era ex-presidiário e estava foragido da justiça.


Pernambuco teve redução de 23,2% nos crimes violentos letais intencionais

por Redação Nossa Voz 16 de Janeiro de 2019 às 08:31
categoria: Segurança

O governo de Pernambuco divulgou os dados da violência em 2018. De acordo com os números da Secretaria de Defesa Social, foram 4.166 vítimas de homicídios, ao longo do ano do ano passado. Na comparação em 2017, houve redução de 23,2%, quando foram computados 5.427 crimes violentos letais intencionais (CVLIs). 

O número de homicídios em 2018 é menor também que 2016, quando ocorreram 4.479 mortes violentas, mas são maiores que os registrados em 2015, que teve 3.889 registros. Os números de feminicídio em 2018 chegaram a 75, um a menos do que em 2017. No mês de dezembro de 2018, Pernambuco teve 305 pessoas assassinadas, 22,8% a menos que os 394 crimes ocorridos no mesmo período de 2017.

Segundo a SDS, 67,83% dos homicídios de 2018 estão relacionados ao tráfico de drogas, a acertos de contas e outras atividades criminosas. Em seguida, aparecem os assassinatos praticados devido a conflitos na comunidade (19,16%), conflitos afetivos ou familiares (3,22%, excetuando-se os feminicídios), latrocínio (3,1%) e feminicídio (1,8%).

As estatísticas divulgadas pela SDS mostram que seis municípios e um distrito finalizaram 2018 sem registro de CVLI ao longo de 2018. Além de Fernando de Noronha, não houve vítimas de homicídio e latrocício em Brejinho, Calumbi, Quixaba, Salgadinho, Santa Cruz e Serrita.

Foto: Reprodução Internet


Dois homicídios em menos de 24 horas são registrados em Petrolina

por Redação Nossa Voz 15 de Janeiro de 2019 às 12:14
categoria: Violência

Na manhã desta terça-feira (15), um homem foi assassinado a tiros em Ponta da Serra, zona Rural de Petrolina-PE. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por volta das 7h30. A vítima ainda não foi identificada.

Esse é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas. Ontem, por volta das 21h30, na Rua 03 do bairro Ouro Preto, outro homem foi morto a tiros. A vítima é Wilson Severo dos Santos que tinha 40 anos.

Foto: Reprodução internet


Homem é detido em Petrolina com carro roubado há 6 anos em Salvador

por Gabriela Canário 14 de Janeiro de 2019 às 09:03
categoria: Policial

Um homem, de 41 anos, que conduzia um carro com registro de roubo foi detido, nesta sexta-feira (11), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O veículo havia sido roubado em julho de 2012, em Salvador, na Bahia.

A abordagem ocorreu durante uma fiscalização a veículos, no quilômetro 190 da rodovia. Ao realizar o procedimento de identificação veicular, os policiais descobriram que o carro era roubado e o motorista não possuía o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). 

O homem informou que havia adquirido o automóvel em uma feira popular de Petrolina, ao trocar por um carro usado, um amplificador e mais R$8.500,00. Ele foi encaminhado junto com o veículo à Delegacia de Polícia Civil do município, localizada no bairro de Ouro Preto, que irá investigar o caso.


Homem é assassinado a tiros no bairro Cohab Massangano, em Petrolina

por Gabriela Canário 14 de Janeiro de 2019 às 08:34
categoria: Policial

Um homem foi morto por vários disparos de arma de fogo, na noite da última sexta-feira, dia 11, no bairro Cohab Massagano, mas mediações do 'Galinhodromo'. Segundo testemunhas, os assassinos chegaram em uma motocicleta e alvejaram a vítima identificada pelo nome de “Djailson“, proprietário de um Bar e Restaurante no local.

Policiais Militares foram até o local e isolaram a área para preservação da cena do crime. O Instituto de Criminalística foi acionado juntamente com o IML, que após os procedimentos o corpo foi removido para a unidade.