asdasdasdasd

Homem é morto a tiros em Salgueiro

por Redação Nossa Voz 15 de Março de 2019 às 07:35
categoria: Violência

Na tarde de ontem (14) um homicídio foi registrado em Salgueiro-PE. A vítima, Wellington Rodrigues dos Anjos, era pedreiro e foi morto a tiros dentro da construção que trabalhava.

De acordo com a Polícia Militar, a casa em construção onde o crime aconteceu fica no bairro Brisa da Serra. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia CIvil que vai investigar o caso. 

 


Plantação de maconha é encontrada nas proximidades da ponte Presidente Dutra

por Redação Nossa Voz 14 de Março de 2019 às 11:35
categoria: Policial

Através de denúncia de populares, a Guarda Civil de Petrolina-PE encontrou um cultivo da droga nas proximidades da ponte Presidente Dutra, que liga a cidade pernambucana a Juazeiro-BA. Três pés de maconha estavam perto das colunas de sustentação da ponte. Também foram encontradas trouxas plásticas com a droga.

O material foi apreendido e levado para a Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil do bairro Ouro Preto. 


Ruas de Cabrobó devem ganhar sistema de monitoramento por câmeras

por Redação Nossa Voz 14 de Março de 2019 às 10:15
categoria: Segurança

 

O prefeito de Cabrobó-PE, Marcílio Cavalcante anunciou que vai abrir um processo licitatório para aquisição do Sistema de Monitoramento por Câmeras. O objetivo é aumentar a segurança de quem trafega pelas ruas do município, além auxiliar no monitoramento, em tempo real, da Polícia Militar em pontos estratégicos da cidade.

 

A resolução foi acertada durante reunião que contou com a autoridades políticas, judiciárias e da área da segurança na última terça-feira (12). Também foi decidido que vai ser criada uma agenda de reuniões periódicas para avaliar ações na área de segurança.

Participaram do encontro, o Juiz da Comarca Dr, Frederico Damato, Promotor de Justiça Igor Pacheco, Delegado Regional Emanuel Caldas e Delegado Titular de Cabrobó Elionai Filho Comandante da 2º CIPM Major Ivanildo Moura, Presidente da Câmara de Vereadores Dim Saraiva, e o assistente Jurídico Rony Russo.

Por Mário Souza


Juazeiro registra 4º homicídio do mês

por Redação Nossa Voz 14 de Março de 2019 às 07:31
categoria: Violência

Na noite de ontem (13) Juazeiro-BA registrou o quarto homicídio do mês de março de 2019. Desta vez, o crime aconteceu no bairro Nova Esperança. Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi morto a tiros.

A Polícia Civil está investigando a autoria e a motivação do crime. 


Homem é morto a pauladas por dívida de R$ 2 em Petrolina

por Redação Nossa Voz 14 de Março de 2019 às 07:10
categoria: Violência

Um homem foi morto a pauladas no Bairro Vila Marcela em Petrolina-PE ontem (13). O motivo seria uma dívida de apenas R$ 2. A ocorrência foi confirmada pela Polícia Civil.

A vítima identificada como Adalmi Alves de Melo. O suspeito do crime é Claudemir Alves da Silva, que foi preso momentos depois crime.


Avô é suspeito de estuprar bebê de 7 meses em Pernambuco

por Redação Nossa Voz 13 de Março de 2019 às 16:20
categoria: Violência

A Polícia Civil está investigando o suposto estupro de um bebê de sete meses, que teria sido cometido pelo próprio avô da criança. O caso aconteceu em Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. 

A mãe do bebê procurou o Conselho Tutelar no início desta semana e foi à Delegacia de Palmares. Em depoimento, a mulher contou que o avô "tinha mexido" no seu bebê. 

Diante das informações, policiais deram início às investigações. Outras pessoas foram ouvidas, e a polícia aguarda o resultado da perícia.  (foto: Reprodução Internet)


Homem que atropelou e matou dois ciclistas em Petrolina é denunciado pelo MPPE

por Redação Nossa Voz 13 de Março de 2019 às 07:33
categoria: Policial

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) denunciou Lucas Roberto da Silva Amorim pela prática de homicídio culposo na direção de veículo automotor sob influência de álcool. Ele havia sido preso em flagrante no dia 23 de dezembro de 2018 após atropelar os ciclistas Anaelton Macedo e Rogério de Siqueira enquanto trafegava pela BR-428, em Petrolina-PE.

De acordo com a denúncia, subscrita pelo promotor de Justiça Djalma Valadares, Lucas Roberto saiu da pista em direção ao acostamento, onde transitavam os dois ciclistas, acertando-os com o veículo. Anaelton morreu imediatamente; Rogério ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista foi detido por populares e submetido teste de etilômetro feito pela Polícia Rodoviária Federal, que constatou um nível de 0,53 miligramas de álcool por litro de ar, confirmando que ele estava dirigindo sob efeito de álcool. Além disso, a carteira de habilitação dele estava vencida.

“A materialidade e a autoria dos crimes estão comprovadas pelo teste de alcoolemia, pelas perícias tanatoscópicas e pelo exame pericial do local de ocorrência de trânsito”, ressaltou o promotor de Justiça, no texto da denúncia. Cabe agora ao Poder Judiciário decidir pela abertura de processo criminal contra o denunciado. (Fotos: PRF e Ascom vereadora Cristina Costa)

 


Homem é levado por bandidos no estacionamento da Rodoviária de Petrolina

por Redação Nossa Voz 8 de Março de 2019 às 15:26
categoria: Policial

Na tarde de ontem (07) um homem foi levado por bandidos do estacionamento da Rodoviária de Petrolina-PE. De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que estava dentro do seu carro quando dois homens armados chegaram em outro veículo, entraram no carro dele e exigiram que ele passasse para o banco de trás. 

Os suspeitos levaram o homem para um matagal nas imediações do Distrito Industrial e levaram alguns objetos pessoais, que não foram divulgados, além de um valor em dinheiro que também não foi confirmado pela polícia. Até o momento nenhum suspeito foi preso pelo crime. (foto: G1)


Delegada Isabella Fonseca deixa Delegacia da Mulher assume Seccional de Petrolina

por Redação Nossa Voz 8 de Março de 2019 às 11:02
categoria: Segurança

Uso excessivo de álcool e ciúmes, essas são as principais motivações dos casos de violência contra mulher registrados em Petrolina-PE. No Nossa Voz desta sexta-feira (08), as delegadas Isabella Fonseca e Sara Machado participaram do programa e falaram sobre as ações de combate a esse tipo de violência e também anunciaram mudanças na delegacia especializada.

A delegada Isabella Fonseca, que permaneceu à frente da Delegacia da Mulher do município por cerca de um ano, acaba de assumir a Delegacia Seccional de Petrolina, substituindo o delegado Marceone Ferreira que vai atuar como gerente de Operações Especiais. Lembrando que a seccional abrange as delegacias de Petrolina, Afrânio e Dormentes.

Agora quem vai ficar responsável pela Delegacia da Mulher é a delegada titular Raquel Rabelo e a delegada adjunta da Mulher, Sara Machado. “É um desafio muito grande. Assumi ontem (7) a Delegacia da Mulher e pela primeira vez estou numa especializada”, comentou Sara.

Violência contra mulher

A delegada Isabella disse ao Nossa Voz que houve um aumento no número de denúncias relacionadas ao abuso e violência contra as mulheres em Petrolina. “Entre 2017 a gente teve um incremento do número de registros. Isso não significa que o número de vítimas está aumentando, mas sim que elas estão denunciando mais. (…) Mulheres que passaram anos sofrendo, estão rompimento o silêncio e o ciclo de violência”, explicou Isabella Fonseca.

Plantão no Fim de Semana

Um pedido antigo das delegadas é a inclusão do plantão de fim de semana na Delegacia da Mulher. “Ainda não temos esse plantão, inclusive é um pleito antigo. Mas é importante que as mulheres de Petrolina saibam que não estão sem assistência. A Delegacia do Ouro Preto está de portas abertas pra qualquer ocorrência”, destacou a delegada Sara Machado.


Veiculo usado em sequestro é encontrado pela PM e depois incendiado em frente a Delegacia de Cabrobó

por Mário Souza 7 de Março de 2019 às 09:25
categoria: Policial

O veiculo usado durante o sequestro do empresário Inaldo Simões e da servidora dos Correios Jaqueline Ferraz, ocorrido na noite da última terça-feira (5), foi localizado pela Policia Militar na zona rural de Cabrobó-PE. O casal foi levado por quatro homens armados quando chegavam a sua residência no Bairro Temperatura.

Segundo o efetivo do GATI/2ª CIPM o veiculo estava escondido em meio a vegetação. Após consulta ao SINESP Cidadão, foi constatado que o carro havia sido tomado de assalto em 16 de janeiro de 2017 em Juazeiro do Norte-CE.

Após a localização, os policiais encaminharam o veiculo para a Delegacia de Policia Civil de Cabrobó.

Horas depois de ser localizado pela PM, já a madrugada desta quinta-feira (7), o veiculo foi incendiado em frente a Delegacia de Policia Civil. Os Agentes chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros em Salgueiro, mas carro foi totalmente consumido pelo fogo.

A policia ainda realizou rondas pela cidade para tentar obter informações sobre quem seria o autor da ação criminosa, mas até agora sem sucesso.