asdasdasdasd

Escola de Juazeiro suspende aulas após áudios com ameaças

por Simone Marques 4 de Abril de 2019 às 10:00
categoria: Policial

Novamente áudios provocaram medo em pais, alunos e funcionários de escolas de Juazeiro-BA. Depois das ameaças que levaram a Polícia Militar a reforçar a segurança no Colégio Estadual Modelo Luís Eduardo Magalhães no mês passado, nesta quita-feira (04) uma escola particular suspendeu as aulas após boatos de possíveis ataques.

O diretor da escola Dínamo, Jamilson Júnior participou do Nossa Voz de hoje e confirmou a suspensão das aulas. “Hoje pela manhã registrei boletim de ocorrência. Policiais vão ficar fazendo rondas o dia inteiro. Cancelei as aulas por precaução. Pode ser ‘fake news’, mas pode também aparecer algum oportunista”, explicou o Jamilson Júnior.

O diretor também garantiu que a escola está tomando medidas para reforçar a segurança de alunos e funcionários. “Eu peço que todos tenham calma. Medidas de segurança extras serão adotadas na escola. E vamos esperar as investigações para ver se realmente procede ou ser é ‘fake news’. Os pais não precisam ser preocupar, amanhã haverá aula normal”, garantiu.