asdasdasdasd

Homem é preso em flagrante por quebra de medida protetiva em Cabrobó

por Milena Pacheco 2 de Julho de 2019 às 15:48
categoria: Policial

Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (01) policiais militares da 7ª CIPM foram acionados pela Central de Operações informando que a vítima Maria Risoneide Gomes da Silva Lima, 43 anos, entrou em contato com a central denunciando seu ex marido Marcos Antônio Alves de Lima, 45 anos, por ameaças e agressão. Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima e o acusado, que apresentava sintomas de embriaguez e estava bastante exaltado.

Maria relatou que por volta das 16h estava em sua residência quando seu ex-marido, com sintomas de embriaguez alcoólica e com muita insistência conseguiu entrar em sua residência, falando que acabaria com o aniversário da mesma. A vítima ainda pediu para que o acusado fosse embora, contudo não foi atendida.

Ela também comunicou que iria chamar a polícia e foi ameaçada novamente. O acusado disse que se a mesma chamasse a polícia e ele fosse preso, quando saísse mataria a mesma. Existe contra o acusado um mandado de medida protetiva de urgência, formulada pela vítima.

Devido as circunstâncias foram conduzidas a vítima e o acusado a Delegacia de Cabrobó para providencias cabíveis, onde foi autuado em flagrante. (Fonte: Blog Nossa Voz)