asdasdasdasd

Gaturiano diz que apoiará Marília Arraes caso Fernando Bezerra não seja candidato a governador

por Adriana Rodrigues 9 de Março de 2018 às 11:42
categoria: Política

Aliado do Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e pré-candidato ao governo do Estado, Gaturiano Cigano (PRP), vereador de Petrolina, que esteve reunido com Marília Arraes (PT), também pré-candidata, na manhã da última segunda (5) no Recife, afirmou  que se Fernando Bezerra Coelho não for o candidato da frente de oposição “Pernambuco Quer Mudar”, ou Fernando Filho não disputar a vice, não seguirá orientação do partido. “Eu vou votar por mim, não é que seja linha de independência, é linha de pensamento, de raciocínio”, disse.

O parlamentar ressaltou que seu encontro com Marília não oficializa apoio a petista, mas enfatiza que Marília será sua primeira opção caso não haja consenso entre a oposição, ao nome de FBC.

Gaturiano Cigano diz que Armando Monteiro (PTB), “não desce na garganta”, portanto, haverá a possibilidade de ir de encontro com os planos dos seus aliados. “Marília quer, como Fernando Bezerra também quer. Tenho um carinho enorme por ela. Cheguei ao Recife e ela me deu atenção. A política realmente precisa de renovação, Marília é um nome forte, acredito que ela possa fazer um Pernambuco melhor. Mas, se Fernando Bezerra for candidato, claro, que meu apoio é dele”, declarou Gaturiano.