asdasdasdasd

Oposição que reúne Fernando Bezerra e Armando Monteiro lança manifesto contra Governo do Estado

por Karine Paixão 7 de Dezembro de 2017 às 09:30
categoria: Política


Buscando ainda mais visibilidade, o bloco de oposição ao governador Paulo Câmara vai se reunir na próxima segunda-feira (12), às 17h no Arcádia do Paço Alfândega, em Recife, para lançar um manifesto. 

Lideranças de projeção nacional integram esse movimento que será composto com o pré-candidato a governador Fernando Bezerra Coelho, o ministro de Minas e Energia Fernando Filho, o ministro da Educação Mendonça Filho, o senador Armando Monteiro, o deputado federal Bruno Araújo, o ex-governador João Lyra, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho e a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra. Toda a sociedade pernambucana está sendo convidada, inclusive através de aplicativo de troca de mensagens e demais redes sociais. 

Rompidos com o Governo do Estado há meses os integrantes do PMDB, PSDB e até do próprio PSB trazem o PDT de Armando, antes aliados ao Partido dos Trabalhadores, para integrar nessa frente política e com isso aguçam a curiosidade do eleitorado sobre a perenidade dessa aliança onde vários nomes almejam despontar na disputa majoritária do próximo ano.