asdasdasdasd

Osório Siqueira toma posse e manda recado para Cancão: 'venha dar exemplo para essa Câmara'

por Gabriela Canário 2 de Janeiro de 2019 às 09:48
categoria: Política

Reeleito como presidente da mesa diretora da Câmara de Petrolina, Osório Siqueira tomou posse pela quinta vez no fim da tarde de ontem (1º) durante cerimônia no plenário da Casa Plínio Amorim. Com ele, tomaram posse ainda os demais componentes da Mesa Diretora: Ronaldo Cancão (PTB), 1º vice-presidente; Gilberto Melo (PR), 2º vice-presidente; Major Enfermeiro (MDB), 3º vice-presidente; Osinaldo Souza (PTB), 1º secretário; Rodrigo Araújo (PSC), 2º secretário; e Elias Jardim (PHS), 3º secretário.

Além de contar com a presença dos vereadores de situação, do líder da oposição, Paulo Valgueiro; teve a presença dos vereadores licenciados Edilson Leite e José Batista da Gama, além Marcelo Gama, presidente da Agência Municipal de Vigilância Sanitária, Sebastião Amorim, presidente da Agência Municipal do Empreendedor, Orlando Tolentino, secretário de Planejamento e Jorge Assunção, secretário de desenvolvimento social, além do secretário de governo, Simão Durando. Os integrantes da Oposição Cristina Costa, Gilmar Santos, Domingos de Cristália e Gabriel Menezes estiveram ausentes.

Em seu discurso, o vereador Osório Siqueira agradeceu a parceria e reforçou o recado para o vice presidente da mesa Ronaldo Cancão, sobre harmonia e respeito a posição de cada integrante da mesa: “Eu tive como vice-presidente Ibamar Fernandes por três vezes e ele sempre contribuiu, nunca causou estresse. Que o senhor possa mostrar para a população que vamos trabalhar em conjunto e que venha dar exemplo para essa Câmara, por que temos que ter essa responsabilidade com tratamento de igual para igual. Isso que é importante".