asdasdasdasd

Primeira parada de Lula no Nordeste deve ser no Recife

por Milena Pacheco 11 de Novembro de 2019 às 11:45
categoria: Política

Segundo informações do Painel da Folha de S. Paulo, a primeira viagem de Lula será realizada no próximo domingo (17) tendo o Recife como destino. O ex-presidente deverá participar do Festival Lula Livre, que contará com show de vários artistas brasileiros, entre eles Marcelo Jeneci, Siba, Mundo Livre S/A, A Dita Curva e Odair José.

O festival já estava programado antes do petista deixar a prisão e a expectativa é de que se torne um grande ato de comemoração pela liberdade do ex-presidente, contando com um possível discurso de Lula.

Também existe a possibilidade de que o ex-presidente visite Salvador ainda nesta quinta-feira (14) para participar de uma reunião da executiva do Partido dos Trabalhadores. Caso a presença se confirme, o partido deverá organizar um evento público em que Lula possa discursar.

Nesta segunda (11), a agenda de Lula prevê uma conversa com políticos internacionais, como o recém-eleito presidente da Argentina, Alberto Fernández e o senador americano Bernie Sanders. Ambos celebraram a liberdade do petista através das redes sociais. (Fonte: Diário de Pernambuco)