asdasdasdasd

Vereador Elismar Gonçalves desce do muro e confirma seu afastamento do grupo Miguel Coelho

por Adriana Rodrigues 7 de Fevereiro de 2018 às 15:00
categoria: Política

O vereador Elismar Gonçalves que até o ano passado não tinha uma definição sobre sua posição na Câmara Municipal, e que hoje é filiado ao MDB, mesmo partido do Senador Fernando Bezerra Coelho, resolveu definir o seu apoio político ao deputado estadual Lucas Ramos (PSB), que deve concorrer esse ano, a uma vaga na Câmara Federal e admitiu oficialmente o seu afastamento do grupo politico do prefeito Miguel Coelho e do ministro Fernando Filho.

Sobre o seu posicionamento na casa em 2018 ele afirma que fará política com respeito. “Pretendo fazer a política da boa vizinhança. No ano passado nós procuramos manter uma política de boa relação com o prefeito Miguel, os projetos que vieram pra casa nós aprovamos, entendendo que era um momento importante para Petrolina e hoje eu reafirmo a minha parceria com deputado Lucas Ramos. Já votei nele e agora acompanho ele nessa transição. Ele tem me ouvido, foi importante no processo de minha reeleição. Essa junção é para buscarmos o melhor para Petrolina.

O vereador também falou sobre sua intenção na votação das contas do ex prefeito Julio Lossio, previstas para este início de ano. “Eu não tenho conhecimento do ponto de vista jurídico do que diz a comissão da casa, o que tenho conhecimento hoje é da recomendação do Tribunal de Justiça do Estado pedindo para aprovar”.