asdasdasdasd

“Zona azul em Juazeiro foi transformada numa caixa registradora”, dispara John Khoury

por Milena Pacheco 10 de Março de 2020 às 08:27
categoria: Política

O empresário John Khoury anunciou nesta segunda-feira (09) no programa Nossa Voz, a disposição para se candidatar a prefeito de Juazeiro. Khoury reforça o cordão da Oposição que deve contar, nas eleições deste ano, com um número expressivo de candidato ao mais alto cargo municipal.

No Nossa Voz, o empresário fez diversas críticas à gestão de Paulo Bomfim a exemplo da zona azul, reclamação antiga da população de Juazeiro. Ele chamou a zona azul de indústria de multas.

“Juazeiro vive hoje uma cidade sitiada pela zona azul. (…) A zona azul em Juazeiro foi transformada numa caixa registradora. Onde eles põe asfalto, vem atrás com uma lata de tinta azul. Hoje é um negócio. De quem é a zona azul? Ninguém sabe”, pontuou o pré-candidato a prefeito.

John Khoury também fez severas críticas à obra da Travessia Urbana, que classificou como uma promessa de campanha eleitoral que nunca saiu do papel. Vale lembrar que a Travessia Urbana visava a criação de uma via expressa com cinco viadutos na BR-407 e a duplicação e pavimentação na BR-235.

“Essa foi promessa de campanha da reeleição de Isaac, promessa de campanha de eleição de Paulo Bomfim e é essa a pergunta que Juazeiro faz: Até quando nós vamos esperar resposta do prefeito? Que não faz, não diz porquê não faz. Não comenta nada, não diz nada. Essa coisa era pra estar pronta em 18 meses e até hoje a gente não sabe pra onde vai”, destacou Khoury. (Fonte: Blog Nossa Voz/Foto: Iara Bispo/NV)