| Última edição: 03/01/21 - 16:18

Home Notícias Política Prefeito reeleito de Petrolina, Miguel Coelho toma posse para 2º mandato

Prefeito reeleito de Petrolina, Miguel Coelho toma posse para 2º mandato

Compartilhe:

O prefeito Miguel Coelho (MDB) e o vice-prefeito Simão Durando (DEM) tomaram posse na noite de sexta-feira (1º), na Concha Acústica, no Centro da cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A cerimônia foi realizada ao ar livre, respeitando os protocolos de proteção à Covid-19. Também assumiram os cargos os 23 parlamentares eleitos para a legislatura 2021-2024 da Casa Plínio Amorim.

 Foto: Divulgação/ Ascom PMP

A mesa de abertura foi composta pelo senador Fernando Bezerra Coelho, o deputado federal Fernando Filho, o deputado estadual Antônio Coelho, e o vereador mais votado nas eleições de 2020 em Petrolina, Manoel da Acosap, do DEM, que ditou o juramento de cumprimento de mandato. Após a cerimônia, o prefeito e o vice-prefeito seguiram caminhando da concha para a Prefeitura de Petrolina, onde assinaram o termo de assunção.

“A gente vai manter esse ritmo de crescimento e desenvolvimento. Só pra vocês terem uma ideia. A gente já tem na carteira em licitação mais de R$150 milhões em obra, fora o dinheiro de custeio de investimento. Fora com o que a gente ainda vai captar esse ano. Nós estamos muito animados”, disse o prefeito Miguel Coelho.

Depois da posse, os vereadores de Petrolina foram chamados para o primeiro trabalho do ano na Casa Plínio Amorim, a eleição da mesa diretora da câmara.O auditório ficou lotado. Apenas uma chapa, liderada pelo vereador Aero Cruz, do MBD, foi apresentada. No total, foram 20 votos favoráveis, um contrário e uma abstenção à escolha da nova mesa diretora do biênio 2021 – 2022.(G1)