| Última edição: 20/10/21 - 12:44

Home Brasil Celebridades Priscilla Alcântara é unicórnio e vence a final do 'Masked Singer Brasil'

Priscilla Alcântara é unicórnio e vence a final do ‘Masked Singer Brasil’

Compartilhe:
Imagem: Uol

Priscilla Alcântara é a vencedora da primeira temporada do “Masked Singer Brasil”. A cantora de 25 anos ganhou a última batalha do programa cantando “I Will Always Love You”, de Whitney Houston, na batalha final.

A ex-apresentadora do “Bom Dia & Cia” no SBT superou o ator Nicolas Prattes, que se apresentou na atração como o monstro. Ele escolheu “Uptown Funk”, de Bruno Mars.


”Eu estou muito feliz e emocionada. Aceitei logo de cara porque vi uma oportunidade de servir as pessoas com o meu dom em um momento tão difícil. Uma oportunidade de proporcionar coisas profundas com a minha voz. Nada seria notado além da minha voz e esse era meu sonho.”
– Priscilla Alcântara no ‘The Masked Singer Brasil’

A cantora deu uma bronca em Simone após revelar a sua identidade. “Eu vou brigar com você. Um dia você me chamou pelo nome e eu virei a cabeça. Você sempre me chamava para tentar descobrir”, brincou.

”Você pode só cantar, mas interpretar o personagem é uma coisa diferente. O maior desafio era me apropriar honrando quem fez as canções e trazer novas versões como homenagens”

Ao se despedir dos jurados, Priscilla também brincou sobre a fantasia. “É muito bom olhar para vocês. Eu só conseguia olhar o chão. De vocês, só via da cintura para baixo”.

Após vencer o programa, a cantora e apresentadora faturou R$ 100 mil reais e também terá direito a R$ 150 mil para gastar em um dos serviços que patrocinam a atração.

Sem a máscara, Priscilla celebrou a sua vitória na temporada do “The Masked Singer Brasil” cantando a sua versão pagode de “Single Ladies”, que foi elogiada por Taís Araújo na atração.

O “The Masked Singer Brasil” também confirmou a estreia da segunda temporada na TV Globo. O programa anunciou que voltará em janeiro de 2022 nas tardes de domingo.

(Fonte: Uol)