| Última edição: 12/08/20 - 19:40

Home Entretenimento ‘Quem tem carro no Brasil?’, dispara Pabllo Vittar sobre shows Drive-in

‘Quem tem carro no Brasil?’, dispara Pabllo Vittar sobre shows Drive-in

Compartilhe:

Uma alternativa encontrada pelas produtoras de evento no Brasil, para minimizar os impactos da pandemia é o projeto de shows drive-in. No entanto, a drag queen Pabllo Vittar não vai aderir a onda do momento, pelo menos não nos próximos meses.

A entrevista foi concedida ao jornal ‘O Estado de S. Paulo’.

Pabllo fez duras críticas a estratégia e afirmou que só subirá ao palco com a garantia de segurança por meio de uma vacina.

“Eu acordo de manhã sabendo que ainda não tem vacina e é muito triste ver que governo também não faz quase nada pela população que mais precisa. Então, como eu vou subir num palco pra drive-in? Primeiramente, para isso a pessoa tem que ter carro. Quem tem carro no Brasil? Não tem como eu subir num palco sabendo que tem um monte de gente que não está nem podendo trabalhar. Essa não é a energia que quero pra mim”, disse.

Pabllo também confessou que está difícil se manter longe dos palcos e dos fãs.

“Eu me sinto sem energia porque sou uma pessoa muito física, amo estar no palco, sentir a energia dos fãs porque isso me preenche”, conta.

Caso não tivesse a pandemia, Pabllo estaria se apresentando em palcos de importantes festivais de música nos Estados Unidos e na Europa.

“Eu estava muito ansiosa. O que me deixou triste mesmo não foi o cancelamento dos festivais, mas esse vírus que surgiu do nada e mudou a nossa vida de cabeça pra baixo. Será que tudo isso é um surto coletivo e vamos acordar?”.