| Última edição: 13/01/21 - 09:06

Home Brasil Celebridades “Quem tem que gostar é ele”, diz mãe de Whindersson sobre namorada...

“Quem tem que gostar é ele”, diz mãe de Whindersson sobre namorada do filho

Compartilhe:

Mãe de Whindersson Nunes, Valdenice Nunes não resistiu à brincadeira do verdade ou mentira nos Stories do Instagram. Ela convidou os seguidores a enviarem perguntas e se comprometeu a responder as melhores.

Entre elas, uma questionava o que Valdenice achava da nova namorada do filho, Maria Lina. Sem rodeios, a matriarca foi curta e direta.

“Quem tem que gostar é ele, que está namorando. Eu tenho que gostar do meu marido que sou casada”, disse.

Não demorou para que os seguidores começassem a criticar a forma como ela respondeu a pergunta. Contrariada, Valdeci foi então se retratar nos Stories e explicar que não existe atrito entre ela e a atual nora.

“Lógico que eu gosto, respondi de uma forma engraçada, agora tem gente que não entende. Sou mãe e estou aqui para apoiar meus filhos em suas decisões. Não cabe a mim julgar quem eles escolhem ou deixam de escolher para viver. Precisamos cuidar melhor da gente em vez de viver palpitando no terreno alheio”, esclareceu.

Por fim, a mãe do humorista revelou ainda que se dá muito bem com a jovem. “Quase todo dia ela me manda mensagem e a gente conversa”, contou.

Já faz algum tempo que Whindersson Nunes e a estudante Maria Lina Deggan não fazem questão de esconder o romance nas redes sociais. Assumidos desde novembro do ano passado, o casal compartilha declarações e fotos em que aparecem apaixonados em lugares paradisíacos. (Fonte: Metrópoles / Foto: Reprodução)