| Última edição: 23/03/21 - 16:43

Home Entretenimento Televisão Rafa Kalimann: “Nada que Juliette faça está bom para Sarah e Gil”

Rafa Kalimann: “Nada que Juliette faça está bom para Sarah e Gil”

Compartilhe:

Vice-campeã do BBB 20 esteve no “Encontro com Fátima Bernardes” nesta terça-feira (23)

Foto: Reprodução/TV Globo

Se alguém esperava que Rafa Kalimann marcaria presença no “Encontro com Fátima Bernardes” para defender o ex-marido Rodolffo (que está no paredão desta terça-feira), surpreendeu-se com a revelação de quem são seus favoritos para a final do “BBB 21”.

Rafa abriu o jogo sobre os conselhos que deu a Rodolffo, reforçando que ele deveria chegar no programa “aberto para aprender”:

“Eu sabia que teriam situações que ele tinha muito que aprender porque ele ia sair da zona de conforto dele. Ele ia estar em outro ciclo, convivendo com diferentes pessoas”.

Porém, foi sincera ao excluir o ex-marido de sua “final dos sonhos”.

“Juliette e Camilla estariam no pódio. Eu acredito muito na Camilla, eu acho ela uma grande jogadora, eu acho que ela tem clareza de jogo, que ela tem personalidade. Eu acho que vai chegar um momento que vai colocar ela mais pra fora ainda”.

Fátima Bernardes aproveitou a citação de Juliette para saber o que Rafa achava do falecido “G3”.

“Eu amava o G3, estava vibrando para o G3, mas a Sarah deu uma decepcionada grande”, começou a influenciadora.

Para ela, Sarah e Gilberto nunca estarão contentes: “Nada que Juliette faça está bom para Sarah e Gil”. E ainda reforçou que, na sua visão, a sister está se perdendo no jogo:

“Lá dentro é muito emoção. Usar a razão é muito difícil. Se você não colocar a cabeça no lugar você acaba se perdendo. Eu acho que é o que aconteceu com a Sarah. Eu não vou mentir que eu fiquei ‘decepcionadinha’ com ela, com as atitudes dela. Porque eu acreditava muito no potencial de jogo dela“.

Por fim, Rafa declarou que deseja um paredão falso com Juliette: “Eu particularmente queria que a Juliette fosse, para que ela pudesse ver o que estava sendo dito nas costas dela”. (Fonte: Popline)