asdasdasdasd

Mototaxistas de Petrolina protestam contra transporte clandestino

por Simone Marques 12 de Abril de 2019 às 10:22
categoria: Regional

Nesta sexta-feira (12) mototaxistas prometem tomar as ruas de Petrolina-PE para protestar contra o transporte clandestino e também contra o valor abusivo dos combustíveis no município. A concentração é no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. “É um movimento pacífico para garantir nossos direitos. Vamos nos reunir no centro de convenções e sair em passeada pra pedir providências ao poder público municipal”, anunciou Jojo Mototáxi, um dos líderes do movimento que concedeu entrevista ao Nossa Voz.

“A gente já vem sofrendo há muito tempo com os mototáxitas de Juazeiro que invadem nossa praça. O que a gente quer é mais rigor na fiscalização da Ammpla”, afirmou o mototaxista que ainda destacou que essa fiscalização é importante também para garantir a segurança dos passageiros que podem ser alvos de assaltos, abusos e violência.

Temos vários relatos de pessoas não regulamentadas fazendo em transporte de passageiros. Nós temos 1.100 mototaxistas cadastrados e essa invasão prejudica a todos. A gente precisa que a Ammpla volte a fazer fiscalizações mais intensas que não estão mais fazendo. A gente quer que Ammpla fiscalize com mais rigor, é um direito nosso”, afirmou Jojo Mototáxi.