| Última edição: 16/07/21 - 11:50

Home Brasil Celebridades Repórter chora após tomar vacina contra Covid: “Rastro de morte”

Repórter chora após tomar vacina contra Covid: “Rastro de morte”

Compartilhe:

Mariana Aldano apareceu em suas redes sociais chorando e lamentando as pessoas que não tiveram a chance de receber o imunizante

Mariana Aldano
Foto: Reprodução / Instagram

A repórter da TV Globo Mariana Aldano recebeu, na quarta-feira (15/7), a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ela não conteve a emoção e apareceu em suas redes sociais chorando e lamentando as pessoas que não tiveram a chance de receber o imunizante.

Já nos Stories, Aldano lembrou de pessoas que morreram vítimas de uma doença para a qual já havia vacina, mas cujas ofertas foram ignoradas pelo governo federal.

“O pai e a mãe de muita gente não está [vivo]. O filho de muita gente não está. Não tem como eu não pensar em todas essas pessoas, todas as histórias que a gente contou nesse ano e meio de pandemia. A sensação é de que tem um rastro de morte atrás da gente”, começou ela.

“Gente, estou passando vergonha. Eu me emocionei muito tomando a vacina. Estou muito feliz por ter tomado, mas ao mesmo tempo muito triste por todas as pessoas que não tiveram a mesma sorte que eu tive e a minha família teve. Respirar fundo… Espero que essa vacina chegue logo para todo mundo, segunda dose! E que a gente possa continuar e dar sequência. Realmente não imaginava que ia ‘bater’ [a emoção], sabe? Não consigo parar de chorar”, completou Mariana, aos prantos.

(Fonte: Metrópoles)