asdasdasdasd

Samuel Rosa, do Skank, corrige fã que insinuou racismo ao confundir letra de música

por Milena Pacheco 15 de Fevereiro de 2019 às 09:48
categoria: Resenha

Para seguidor do Instagram, 'Pacato cidadão' era 'Macaco cidadão': 'Hoje, você chamar uma pessoa de macaco é crime.'

Samuel Rosa, vocalista do Skank, teve que ler de um fã que a banda já fez música racista. Tudo porque o seguidor dele no Instagram confundiu a letra de "Pacato cidadão" com "Macaco cidadão". O diálogo aconteceu em uma foto que o cantor postou a favor da criminalização da homofobia."Para mim, isso tudo é frescura. O Skank tem uma música por nome chamado 'Macaco cidadão'... Hoje, você chamar uma pessoa de macaco é crime. Então, para mim, isso tudo não passa de uma frescura", escreveu o fã.

Foto: reprodução do Instagram

"PACATO cidadão. Por favor", rebateu Samuel, colocando em caixa alta a palavra "pacato".

Fãs caíram na gargalhada com a confusão. "Eu apagava minha conta no Instagram, depois dessa", escreveu uma seguidora. "Verdadeiro sentido de vergonha alheia". (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução Internet)


Neymar até tentou, mas NADA vai superar o aniversário de Zeca Pagodinho

por Milena Pacheco 7 de Fevereiro de 2019 às 09:43
categoria: Resenha

Não foi só Neymar que comemorou seu aniversário com um festão. Zeca Pagodinho completou 60 anos e celebrou da melhor maneira: samba e muita cerveja - e põe cerveja nisso! O cantor teria encomendado 5 mil litros de cerveja para os convidados, será que sobrou?

Foto: Wallace Barbosa/Agnews

Para comemorar seus 60 anos, Zeca Pagodinho preparou um evento para mais de mil convidados na Cidade do Samba, Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Confira os detalhes:

Muita cerveja

Zeca Pagodinho sempre deixou claro ao público que adora uma cervejinha, tanto que na maioria de seus shows, o cantor bebe um copinho entre uma música e outra.

Tendo em vista sua paixão pela bebida, era de se esperar que não faltasse uma gelada em sua festa, só que não em tamanha quantidade. Teriam sido encomendados 5 mil litros de cerveja para seu aniversário. Dá para acreditar?

Tema e decoração

O tema da festa retratava a trajetória do sambista e a decoração ficou por conta de Carlos Lamoglia e Luciano Curty, que fizeram tudo em um estilo rústico.

O espaço estava repleto de painéis com imagens de Zeca e alguns tinham frases de suas músicas mais conhecidas, como "Descobri que te amo demais", além de fotos da infância e da adolescência do cantor.

O cantor até compartilhou um pedacinho de sua retrospectiva em seu Instagram.

2 bolos

A festa de Zeca teve direito a dois bolos para comemorar - um para ele e outro para o filho, Louis, que também celebrava aniversário. Um deles foi feito pelo confeiteiro Antônio Maciel, com quatro andares e uma pintura com tinta comestível da "marca" criada em celebração aos seus 60 anos.

O outro bolo também tinha quatro andares, mas era decorado com o brasão do Vasco e dedicado ao filho.

Além dos bolos, 10 mil docinhos enfeitaram uma mesa que estava à disposição dos convidados.

Atrações

É claro que uma das atrações da festa foi a apresentação do próprio Zeca Pagodinho, que cantou os maiores sucessos do samba nacional ao lado de Dudu Nobre, Jorge Aragão, Xande de Pilares, do grupo Revelação e até Neguinho da Beija-Flor.

No fim da festa, ele também ganhou uma surpresa, com a participação da escola de samba carioca Portela, que fez uma homenagem ao sambista. (Fonte: vix.com/Foto: Wallace Barbosa/Agnews)


Gloria Maria "ameaça" jornalista que tentou revelar sua idade

por Milena Pacheco 2 de Fevereiro de 2019 às 12:03
categoria: Resenha

Jornalista mantém o mistério e proíbe amigo de revelar grande segredo

A apresentadora Gloria Maria e o jornalista Francisco José são amigos há bastante tempo, mas tudo pode acabar se ele revelar um grande segredo.

Em um vídeo que está circulando a internet, ela ameaça o parceiro de morte se ele tentar revelar a idade dela – que é um grande mistério!. Sem papas na língua, a comunicadora diz que não vai perdoar uma traição dessas.

Foto: Reprodução/Instagram

“Estou sendo ameaçado de morte. Se acontecer alguma coisa comigo...”, disse ele. Então Gloria o interrompe e confirma: “Fui eu, não tem dúvida, entendeu? Não tem que investigar, apurar... Se ele aparecer morto, assassinado, fui eu que matei. Porque ele fica me ameaçando com um negócio chamado tempo!”.

Francisco até brincou com a longa experiência dela na Globo. “Ela não quer que eu fale a idade dela. Ela sabe a história das cinco décadas da TV Globo”, disse ele, que recebeu uma resposta dela. “Não, ele quer inverter porque homem sempre tem razão. Mas agora qualquer coisa é feminicídio. Agora, acabou. É o seguinte. Se aparecer morto, Gloria Maria, entendeu. Bia [mulher dele] vai se preparando para ficar viúva”. (Fonte: Contigo/Foto: Reprodução/Instagram)


Repórter da Band chama mulher de Bolsonaro de Michelle Obama

por Milena Pacheco 28 de Janeiro de 2019 às 16:18
categoria: Resenha

© Reprodução/Twitter

A repórter da Band Lena Canepa se confundiu ao vivo enquanto falava sobre a viagem que o presidente Jair Bolsonaro e sua mulher, Michelle Bolsonaro, fariam para a região de Brumadinho (MG), atingida por o rompimento de uma barragem da Vale.

Ao dar a notícia, Lena acabou errando o nome da primeira-dama.

"O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Obama embarcam às 8h da manhã aqui de Brasília para Belo Horizonte", disse a repórter, confundindo Michelle Bolsonaro com a mulher de Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos. (Fonte: msn/foto: © Reprodução/Twitter)


Padre Fábio de Melo se arrepende de ter escutado a música 'Jenifer'

por Milena Pacheco 15 de Janeiro de 2019 às 09:49
categoria: Resenha

Cantor desabafa na web: 'Destruí a minha vida'

O padre Fábio de Melo está completamente arrependido. Depois de perguntar para os fãs quem era Jenifer em seu Twitter, o cantor não aguenta mais repetir o refrão sem parar em sua cabeça.

Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira (14), ele desabafou nas redes sociais sobre a música.

“De cada dez pessoas que eu encontro, oito perguntam se eu descobri quem é a Jenifer, e imediatamente o refrão martelador da música invade o meu sistema nervoso. Eu destruí a minha vida e é só isso que eu posso dizer por enquanto”, brincou ele.

A música de Gabriel Diniz viralizou na internet e se tornou um hit por causa do refrão que gruda na cabeça: ‘O nome dela é Jenifer’. O clipe da canção já ultrapassou as 90 milhões de visualizações. (Fonte: Contigo/Foto:Reprodução / Instagram)


Fábio Assunção viraliza em memes e vira aposta para o Carnaval

por Milena Pacheco 9 de Janeiro de 2019 às 09:46
categoria: Resenha

Ator, que luta contra dependência química, virou sinônimo de diversão após bebedeira

Se você está no Whatsapp, provalvelmente já recebeu um meme tendo o ator Fábio Assunção como protagonista. Ele caiu nas graças dos internautas quando o assunto é sexta-feira, véspera de feriado, férias e outras datas comemorativas. É que o nome do ator vem sendo usado como sinônimo de diversão há pelo menos seis meses, desde quando ele se envolveu em uma confusão na cidade de Arcoverde, no sertão de Pernambuco. Alcoolizado e completamente fora de si, Fábio Assunção acabou sendo preso depois de quebrar o vidro de uma viatura policial e xingar PMs. A reação dele foi filmada por celulares, caiu na internet e acabou ganhando um outro sentido pelas redes sociais, que começou a fazer brincadeiras.

Ser "tipo Fábio Assunção" ou "ativar o modo Fábio Assunção" significa curtir todas, sem moderação. Bandas de funk e pagode, como a La Furia, fizeram músicas inspiradas no ator - que devem bombar no Carnaval. E o sucesso não para por aí! A imagem do global é a aposta de fabricantes de máscaras para a folia deste ano.

As máscaras de Fábio Asssunção barbudo, cuja reprodução não foi autorizada pelo ator, já estão sendo vendidas pela internet e custam cerca de R$ 4,50 cada uma. A barba grande foi usada para dar vida a Ramiro na série Onde Nascem os Fortes, seu papel mais recente na TV Globo.

(Foto: Reprodução)

Se para alguns o caso é motivo de brincadeira e sinônimo de diversão, tem muita gente alertando para os perigos da "zoação" envolvendo uma pessoa que luta contra a dependência química. "Numa dessas o cara comete suicidio e todo mundo começa a encher a internet de posts empáticos, mas repassou meme dele no Whatsapp, e pulou carnaval com a máscara na rua. As pessoas precisam entender de vez o dano mental que esse tipo de atitude e exposição causa, especialmente em quem já está em posição de vulnerabilidade e lutando contra um vício", escreveu uma internauta.

(Foto: Reprodução)

Há algum tempo, o global faz questão de falar abertamente sobre assunto. Uma espécie de alerta. Em outubro, durante o programa Conversa com Bial, ele comentou o incômodo com os memes e o tom de deboche com o qual algumas pessoas tratam o assunto. "Pra mim, esse assunto, ele já foi. Eu estou em uma outra fase. Só que esse assunto é muito recorrente. Tem uma coisa de estigma e eu tenho que lidar", disse.

O ator falou ainda que o filho foi quem lhe ajudou a encarar a coisa de forma diferente. "Por conta de Arcoverde, virou sextou (risos). O sextou é incrível, eu sou o sextou. Só que os memes, eu sempre achei muito ofensivo. Eu conversei com meu filho, mostrei os memes e falei que tinha um que eu ia processar. Ele disse: 'Pai, não faz isso não! É zoeira!. Aí me caiu uma ficha! To pegando essa pilha, levando isso a sério, e isso não é sério. Só eu posso dar ou não importância a isso. Eu tenho que relaxar! Daqui a pouco alguém vai tomar um porre em uma sexta-feira e eu vou perder o título (risos), porque ninguém bebe às sextas-feiras, isso é muito raro e estranho de se viver", ironizou.

Antes de Arcoverde, Fábio Assunção já havia se envolvido em polêmicas por conta do abuso de álcool e outras drogas. Em 2008, o ator admitiu a Polícia Federal que era dependente químico e foi submetido a tratamento e acompanhamento médico e psicológico. Em 2017, Assunção foi detido em uma blitz no Rio de Janeiro por estar embriagado ao volante. "Já tive uso exagerado e uma relação obsessiva. É uma coisa que pode acontecer. você não sabe se o uso recreativo de alguma coisa pode te levar a isso", falou ele, ainda em entrevista a Bial. (Fonte: correio24h/Foto: Reprodução Internet)


Débora Nascimento erra a mão e surpreende com ‘tapão’ no Altas Horas

por Milena Pacheco 26 de Novembro de 2018 às 09:59
categoria: Resenha

Uma das convidadas do Altas Horas de sábado (24), Débora Nascimento mostrou que o “tapa técnico” não é bem uma de suas especialidades. Provocada por Serginho Groismann, a atriz foi desafiada a demonstrar suas habilidades de interpretação com um participante da plateia. O resultado foi um “tapão” que deixou o rosto do convidado vermelho – e a atriz, um pouco sem graça.

© Veja SP

“Às vezes dá uma escapadinha. Só as pontinhas do dedo”, disse Débora, sobre os tapas nas novelas. “Quem quer levar um tapa da Débora? Quem tem mais de 18 anos?”, pediu, Serginho. Um rapaz do auditório aceitou a ideia. (Fonte: msn/Foto: © Veja SP)

– Deve ser divertido, né – disse.

O que ele não contava era com a força do tapa. Até Débora parece ter ficado surpresa com a situação:

– Eu meti a mão na cara dele, coitado! Ficou vermelho! Coitado! Vou ser processada!


Ximbinha coloca músicas de Joelma em casa e chora de saudade

por Milena Pacheco 20 de Novembro de 2018 às 09:13
categoria: Resenha

De acordo com o Extra, o guitarrista colocou nas alturas músicas da Banda Calypso cantadas por sua ex-mulher

foto: Reprodução Internet

Os vizinhos de Ximbinha em Belém, no Pará, ficaram sem entender nada. De acordo com o Extra, no último fim de semana, o guitarrista colocou nas alturas, no som de sua mansão no condomínio Lago Azul, músicas da Banda Calypso cantadas por Joelma, sua ex-mulher. Ximbinha, com lágrimas que escorriam dos olhos, dizia aos amigos: “Canta demais essa mulher. Canta demais”. Os presentes perderam a conta de quantas vezes Ximbinha repetiu os elogios a sua ex.

Karen Kethlen, sua atual mulher, não estava no momento. Os dois vivem juntos na mansão onde o guitarrista morava com Joelma. (Fonte: Ibahia/foto: Reprodução Internet)


Luciano Huck tenta entrar em museu disfarçado, mas é reconhecido

por Milena Pacheco 19 de Outubro de 2018 às 10:01
categoria: Resenha

Apresentador postou imagens do resultado da confusão que se formou no local

 

O apresentador Luciano Huck bem que tentou, mas não conseguiu passar despercebido ao entrar em um museu, em Minas Gerais. O global esteve no local para gravar o quadro 'Lata Velha', do 'Caldeirão'.

O apresentador Luciano Huck bem que tentou, mas não conseguiu passar despercebido ao entrar em um museu, em Minas Gerais. O global esteve no local para gravar o quadro 'Lata Velha', do 'Caldeirão'.

Usando óculos escuros e boné, ele tentou passar sem que ninguém desconfiasse, mas foi descoberto. "Vou tentar passar despercebido em Inhotim no dia de visitação de graça. Óculos, boné e fingindo que estou ao telefone", disse ele, bem humorado. Em seguida, ele mostra a multidão se aproximando para pedir fotos e abraços. "Durou pouco", brincou. (Com informações Ibahia)


Loira, Bruna Marquezine publica 'susto' de Neymar ao ver novo cabelo

por Milena Pacheco 14 de Setembro de 2018 às 09:49
categoria: Resenha

Depois de chocar com a mudança radical, a artista mostrou a chamada de vídeo que fez para Neymar

Quem parou a internet na noite de quinta-feira (13) foi ela: Bruna Marquezine. A foto em que aparece com as madeixas loiras, somente no Instagram, tem mais de 2 milhões de curtidas.  Na legenda, a atriz provocou."They say blondes have more fun. Let’s see", em português, "Eles dizem que as loiras se divertem mais. Vamos ver". Depois de 'causar' com a mudança radical, a artista mostrou a chamada de vídeo que fez para Neymar, em que mostrava o novo cabelo. Sem saber da novidade, o craque foi surpreendido e soltou um: "eita p...". Do outro lado da tela, Bruna gargalhou. (Com informações ibahia/foto: Reprodução Internet)