| Última edição: 26/10/21 - 11:06

Home Brasil Celebridades Ronaldinho Gaúcho encontra Jean-Claude Van Damme em mais um "rolê aleatório"

Ronaldinho Gaúcho encontra Jean-Claude Van Damme em mais um “rolê aleatório”

Compartilhe:

As duas estrelas chegaram até a trabalhar em um mesmo filme, mas não contracenaram em nenhuma cena.

Por essa, ninguém esperava! O ex-jogador de futebol brasileiro, Ronaldinho Gaúcho, se encontrou com o astro do cinema Jean-Claude Van Damme, em Paris, na França. Recentemente, o ator voltou às telonas em seu mais recente sucesso na Netflix, O Último Mercenário. Depois de ter “previsto” o sucesso do serviço de streaming lá em 2001, o ator deu vida a um ex-agente do serviço secreto francês que virou um mercenário. Quando descobre que seu filho Archibald (Samir Decazza) está sendo ameaçado pela máfia, o protagonista decide voltar à ativa para protegê-lo. 

Famoso por dar seus “rolês aleatórios”, o ex-craque do futebol brasileiro divulgou uma foto do encontro, “Paris é realmente surpreendente… não nos encontramos no set de filmagem e acabamos nos encontrando por aqui… sou fã”, escreveu Ronaldinho. Já o ator, compartilhou a foto em suas redes sociais com a seguinte legenda: “Bons momentos em Paris”. No registro, dá para perceber até que Van Damme tentou fazer o “famoso sinal do ronaldinho”, também conhecido como hang loose

Foto: Instagram

A legenda do “bruxo dos gramados” se refere ao filme Kickboxer: A Retaliação, de 2018, no qual os dois fazem participações, mas, pelo visto, não chegaram a se encontrar nos bastidores. No longa, acompanhamos a história de um homem, que tempos atrás decidiu abandonar sua família e sua terra natal para tentar a vida em novos ares, é obrigado a retornar para a Tailândia. Tudo porque sua família está ameaça por um lutador formidável: Mongkut, seu novo inimigo.

Foto: Divulgação

O ex-futebolista – R10 interpreta um presidiário encarcerado na Tailândia enquanto o filme conta com outros grandes nomes como o ex-pugilista Mike Tyson, que interpreta Durand, mentor de Kurt Sloan (Alain Moussi), um lutador preso pelas autoridades federais por causa da morte de Tong Po (Dave Bautista), seu oponente em Kickboxer – A Vingança do Dragão, no ringue. Isso sem falar em Jean-Claude Van Damme, estrela do filme original, que está de volta ao elenco.

Quando a pancada não está rolando solta em Kickboxer: A Retaliação, a resenha com certeza não tem limites. Dirigido por Dimitri Logothetis e contando ainda com Christopher Lambert (Highlander, o Guerreiro Imortal), o longa que traz o “Famoso Sinal do Ronaldinho” para a sétima arte já está disponível na plataforma do Amazon Prime Video.

Fonte: Adoro Cinema