asdasdasdasd

Axé, sertanejo e forró deram o tom da 6ª noite do São João de Petrolina

por Milena Pacheco 21 de Junho de 2019 às 09:53

(Foto: Sérgio Santana/GRFM)

A mistura de ritmos marcou a sesta noite do São João de Petrolina e, mais uma vez, O público lotou o Pátio de Eventos Ana das Carrancas. Teve forró com os sanfoneiros Raimundinho do Acordeon e Dorgival Dantas, axé com o cantor Bell Marques e o sertanejo da dupla Jorge e Matheus e de Gustavo Mioto.

A primeira atração foi Raimundinho do Acordeon. Em seguida, o forró continuou pegado com a poesia sanfonada de Dorgival Dantas e seus grandes sucessos.

Em seguida, direto da capital da Bahia, assim como acontece na folia de momo, da festa junina também teve misturou de São JOão e Carvanal com Bell Marques. O eterno chicleteiro agitou e mostrou que o tem espaço para todos os ritmos no São João de Petrolina.

(Foto: Sérgio Santana/GRFM)

Já pela madrugada, o público foi embalado pelo romantismo da dupla Jorge & Matheus, teve homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que seria uma das atrações da noite e quem encerrou o sexto dia foi a do cantor Gustavo Mioto.

E hoje?

Nesta sexta-feira (21) a festa continua com o imperador Gustavo Lima, a dupla Henrique & Juliano e os cantores Avine Vinny e Adãozinho de Rajada.

#SegueaLíder

Pra conferir tudo do São João de Petrolina e do Camarote PNZ Lounge, se liga nas mídias da Rádio Grande Rio FM com as postagens no Instagram, transmissão em tempo real pelo Facebook, além da cobertura ao vivo direto do Pátio Ana das Carrancas na sintonia 100,7, a Rádio Número 1 do São João de Petrolina.


Prefeitura anuncia mudança de data e um cancelamento de show no São João de Petrolina

por Milena Pacheco 18 de Junho de 2019 às 16:30

(fotos: divulgação)

Na manhã desta terça-feira (18), a Prefeitura de Petrolina divulgou nota informando mudanças na grade de programação da festa. As mudanças envolvem as apresentações de Dorgival Dantas e Samuel Menino de Rua. 

A apresentação de Dorgival, que estava prevista para quarta-feira (19), foi adiada para quinta-feira (20). De acordo com a nota da prefeitura, a troca “foi necessária para melhor atender a logística de horários das apresentações”. Lembrando que esse dia 20 já sofreu uma baixa por causa da morte do cantor Gabriel Diniz.

Além disso, na noite de hoje, o São João de Petrolina começa às 20h. O motivo é o cancelamento do show do cantor Samuel Menino de Rua. A razão foram “devido a problemas na conciliação de  documentação e valor de cachê”. (Fonte: Blog Nossa Voz)


Sucesso e saudade embalaram o público na 2a noite do São João de Petrolina

por Milena Pacheco 16 de Junho de 2019 às 09:43

Por Karine Paixão

Foto: Sérgio Santana

A segunda noite do São João de Petrolina aqueceu os corações apaixonados e deu aquela cutucada na sofrência de quem compareceu ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas. Mas também teve aquele encontro gostoso com o forró autêntico.

Fabiana Santiago abriu a noite com um belíssimo e elogiado repertório. Em seguida, Jorge de Altinho fez todo mundo dançar com suas músicas inesquecíveis. À Grande Rio FM ele falou sobre a intensa rotina de shows iniciada desde o mês passado, além de elogiar o trabalho da equipe 100,7. “Essa emissora é de grande importância para toda a região. Vocês estão de parabéns pela competência e trabalho desempenhado”, afirmou.

Foto: Sérgio Santana

Depois disso, foi a vez de Devinho Novais subir ao palco. O público cantou junto os sucessos do “boyzinho”, que também interpretou sucessos de outros artistas.

E quem disse que prata da casa não faz sucesso?! Vitor Fernandes é prova de que o povo de Petrolina sabe abraçar os talentls locais. Colhendo os frutos da fama reforçada depois que gravou com Wesley Safadão, o artista agradou com show apresentado no palco do São João de Petrolina.

Foto: Leonardo Martins

Por fim, a Banda Magníficos completou a noite com músicas que marcaram época na história do forró. Sucessos como “Me Usa”, “Adoro”, “Verdadeiro Amor”, “Carta Branca”, fizeram o público voltar no tempo e se emocionar.

Quem curtiu a 2a noite do São João de Petrolina percebeu que o evento encerrou um pouco mais cedo do que a primeira noite do evento. É que segundo o secretário desenvolvimento econômico e turismo, Emício Júnior, a festa neste sabado e domingo se encerra por volta das 3h da madrugada, ao contrário da noite anterior que acabou pouco depois das 4h da manhã. “É importante que as pessoas cheguem cedo pra aproveitar mais a festa “, aconselhou.

E neste domingo a festa contará com as apresentações de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, César Menotti e Fabiano, Maciel Melo, Solteirões do Forró e Elisson Castro. E você acompanha tudo através da Radio Grande Rio FM que transmite ao vivo pela 100,7 e pelo Facebook, além de fotos, entrevistas com os artistas e informações em primeira mão no Instagram.


Rainha da noite: Ivete Sangalo é destaque na 1a noite do São João de Petrolina

por Nélia Lino 15 de Junho de 2019 às 08:55

Por Karine Paixão

As definições de noite inesquecível foram atualizadas com sucesso! Essa foi a sensação do público presente no primeiro dia do São João de Petrolina. Fãs clubes de várias cidades da região, público local, turistas se reuniram para curtir os shows de Wallas Arraes, Luan Santana, Ivete Sangalo e Mano Walter. A abertura ficou por conta da atração local Gervilson Duarte.

Em entrevista a Grande Rio FM, Luan Santana, afirmou “ser uma honra participar do São João de Petrolina nessa cidade pela qual eu tenho num grande carinho “. Aos ouvintes da Grande Rio FM o cantor agradeceu o carinho e a preferência pelo seu trabalho. “Já, já tem musica nova pra vocês tocarem lá”, reforçou Luan, que recentemente gravou mais um DVD da sua carreira.

Já a diva Ivete Sangalo optou por não receber a imprensa. Com um forte esquema de segurança, a cantora adentrou na área de camarins por uma entrada alternativa impossibilitando o contato com fãs que a aguardavam na entrada do backstage. Muitos estranharam a postura de Ivete, já que fugiu do perfil solícito com seu público, mas informações de bastidores dão conta de que a medida foi adotada para proteger a imunidade da artista que enfrentou recentemente a doença de uma das filhas caçulas. Porém, quando subiu no palco Ivete Sangalo mostrou porque é tão amada e fez todo mundo sair do chão no Pátio de Eventos Ana das Carrancas. No repertório, muito axé, clássicos da MPB e até forró agitaram a festa.

Por fim, Mano Walter trouxe a mistura da vaquejada com o forrónejo e levou o público a loucura.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Petrolina, a estimativa é que 50 mil pessoas estavam presentes no evento. Em entrevista ao Nossa Voz, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, se mostrou animado com a perspectiva de um evento bem aceito pela população pelo 3° anos seguido. “Uma noite de muita alegria e expectativa por ser a 1a noite. (…) A gente reforça que todo mundo venha em paz, São João é uma festa que combina com paz, com muito forró, muito amor e muita alegria”, destacou Coelho. 

Presente com uma equipe formada por varios profissionais, a Grande Rio FM realiza transmissões ao vivo dos shows, tem flashes com artistas e informações em primeira mão, além de conteúdos exclusivos nas nossas redes sociais.

Camarote PNZ Lounge

No Camarote PNZ Lounge, o público além de contar com uma mega estrutura, bares exclusivos, área gourmet, piso Easy Floor, também possuem uma visão privilegiada do palco onde desfilam todas as atrações do evento.

 


Confirmado: Ivete Sangalo vai abrir São João 2019

por Milena Pacheco 14 de Junho de 2019 às 10:02

(foto: reprodução)

Uma das atrações mais aguardadas do São João de Petrolina, a cantora Ivete Sangalo, que chegou a ser citada como dúvida no São João do município por causa da internação de uma das filhas no Hospital Aliança, em Salvador, vai abrir o São João nesta sexta-feira (14).

Helena, de 1 ano, já recebeu alta médica, mas o estado de saúde não foi divulgado nem pela família e nem pelo hospital.

O horário do show de Ivete no Pátio de Eventos Ana das Carracas ainda não foi confirmado oficialmente pela prefeitura de Petrolina, mas a expectativa é de um público expressivo na abertura do evento.


São João de Petrolina é lançado oficialmente

por Simone Marques 30 de Abril de 2019 às 09:59

O Beco da Cultura no Centro de Petrolina foi palco do lançamento do São João 2019 nesta segunda-feira (29). Nesta edição a prefeitura do município espera um público de 70 mil pessoas por noite, 700 mil em todo o circuito e 100% de ocupação na rede hoteleira.

A programação começa com a ExpoRajada, marcada para os dias 4 e 5 de maio. Nos dias 17 e 18 será realizado o São João dos Bairros na Cohab Massangano e 24 e 25 de maio a festa acontece no José e Maria.

O Forró do Beco está marcado para o dia 30 de maio. O mês junino começa com a Jecana do Capim (01 e 02 de junho). Já a Vaquejada de Petrolina deve acontecer nos dias 08 e 09 de junho.

Na programação cultural está o Concurso de Sanfoneiros, Concerto Junino e o Concurso de Ruas Ornamentadas.

A programação do São João de Petrolina, que até então vai ser no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, marcado para os dias 14 e 23 de junho, exceto o dia 17.

Pra não perder o fôlego, ainda vai ter Forró da Espora, dia 29, e a tradicional Missa do Vaqueiro, na Orla da cidade.

Confira as principais atrações do São João de Petrolina 2019:

Dia 14 de junho (sexta)

Ivete Sangalo

Luan Santana

Mano Walter

Wallas Arrais

Gervilson Duarte

Dia 15 de junho (sábado)

Devinho Novaes

Magníficos

Jorge de Altinho

Vitor Fernandes

Fabiana Santiago

Dia 16 de junho (domingo)

Elba Ramalho + Geraldo Azevedo

César Menotti & Fabiano

Maciel Melo

Solteirões do Forró

Elisson Castro

Dia 18 de junho (terça)

Zé Neto & Cristiano

Jonas Esticado

Saia Rodada

Cavaleiros do Forró

Samuel Menino de Rua

Dia 19 de junho (quarta)

Wesley Safadão

Matheus & Kauan

Dorgival Dantas

Márcia Fellipe

Trio Granah

Dia 20 de junho (quinta)

Jorge & Mateus

Bell Marques

Gustavo Mioto

Gabriel Diniz

Raimundinho do Acordeon

Dia 21 de junho (sexta)

Gusttavo Lima

Henrique & Juliano

Avine Vinny

Adãozinho de Rajada

Dia 22 de junho (sábado)

Marília Mendonça

Xand Avião

Bruno & Marrone

Andréa Vitória

Dia 23 de junho (domingo)

Alok

Zezé di Camargo & Luciano

Michel Teló

Guilherme Dantas

Wawa Pinho