asdasdasdasd

Sucesso e saudade embalaram o público na 2a noite do São João de Petrolina

por Milena Pacheco 16 de Junho de 2019 às 09:43

Por Karine Paixão

Foto: Sérgio Santana

A segunda noite do São João de Petrolina aqueceu os corações apaixonados e deu aquela cutucada na sofrência de quem compareceu ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas. Mas também teve aquele encontro gostoso com o forró autêntico.

Fabiana Santiago abriu a noite com um belíssimo e elogiado repertório. Em seguida, Jorge de Altinho fez todo mundo dançar com suas músicas inesquecíveis. À Grande Rio FM ele falou sobre a intensa rotina de shows iniciada desde o mês passado, além de elogiar o trabalho da equipe 100,7. “Essa emissora é de grande importância para toda a região. Vocês estão de parabéns pela competência e trabalho desempenhado”, afirmou.

Foto: Sérgio Santana

Depois disso, foi a vez de Devinho Novais subir ao palco. O público cantou junto os sucessos do “boyzinho”, que também interpretou sucessos de outros artistas.

E quem disse que prata da casa não faz sucesso?! Vitor Fernandes é prova de que o povo de Petrolina sabe abraçar os talentls locais. Colhendo os frutos da fama reforçada depois que gravou com Wesley Safadão, o artista agradou com show apresentado no palco do São João de Petrolina.

Foto: Leonardo Martins

Por fim, a Banda Magníficos completou a noite com músicas que marcaram época na história do forró. Sucessos como “Me Usa”, “Adoro”, “Verdadeiro Amor”, “Carta Branca”, fizeram o público voltar no tempo e se emocionar.

Quem curtiu a 2a noite do São João de Petrolina percebeu que o evento encerrou um pouco mais cedo do que a primeira noite do evento. É que segundo o secretário desenvolvimento econômico e turismo, Emício Júnior, a festa neste sabado e domingo se encerra por volta das 3h da madrugada, ao contrário da noite anterior que acabou pouco depois das 4h da manhã. “É importante que as pessoas cheguem cedo pra aproveitar mais a festa “, aconselhou.

E neste domingo a festa contará com as apresentações de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, César Menotti e Fabiano, Maciel Melo, Solteirões do Forró e Elisson Castro. E você acompanha tudo através da Radio Grande Rio FM que transmite ao vivo pela 100,7 e pelo Facebook, além de fotos, entrevistas com os artistas e informações em primeira mão no Instagram.