| Última edição: 22/12/20 - 14:49

Home Notícias Esporte “Sensação de ter sido jogado fora”, diz Suárez sobre saída do Barcelona

“Sensação de ter sido jogado fora”, diz Suárez sobre saída do Barcelona

Compartilhe:

Após a vitória do Uruguai sobre o Chile por 2 a 1 na estreia das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, Luis Suárez voltou a falar de sua saída do Barcelona para o Atlético de Madrid e criticou a maneira como lhe trataram no Camp Nou.

O novo técnico, Ronald Koeman, ligou para o atacante e disse que não contaria com ele para a nova temporada. Treinando à parte, o terceiro maior artilheiro do Barça esperou por um interessado, quase fechou com a Juventus, mas acabou no rival colchonero depois de até mesmo ameaçar um processo contra a diretoria catalã.

“Somos grandes, eu levava seis anos no Barcelona e tinha outras maneiras de falarem comigo, de me dizer que o clube tinha pensado em mudar de ares… Mas não foram boas as formas, e isso incomodou também a Leo (Messi). Ele sabe o que sofremos e o mal que passamos nesse momento”, afirmou Suárez.

“Não me surpreendeu que Messi me apoiasse publicamente, porque o conheço demais. Já sabia a dor que ele sentia, como ele disse e como eu disse a ele. As maneiras, a sensação de que estão te jogando fora é a que mais dói”.

Fonte ESPN