asdasdasdasd

Capoeira Muzenza de Ouricuri se destaca em encontro regional

por Redação Nossa Voz 5 de Dezembro de 2017 às 17:12
categoria: Sertão do Araripe

O grupo de Capoeira Muzenza de Ouricuri conquistou novos troféus em evento regional na cidade de Petrolina, segundo o professor Jangada (Fernando Vieira coordenador) o grupo vem obtendo excelentes resultados. Teve aluno que se destacou até na modalidade musical, Jangada confirma que a equipe já está treinando para novos eventos.

15 pessoas do Grupo Ouricuri participaram do encontro, eles os destaques está o Corisco que já é Bicampeão em Muzenza no Brasil.

“Foi uma grande alegria divulgar nossa vitória na cidade de Petrolina, 15 pessoas participaram em modalidades diferentes, infantil e adulta. O Tourinho que foi campeão mundial em Fortaleza e o Aerton Romeu, popular Corisco, Bi Campeão, se destacaram. Eles são bastantes dedicados, muitos anos treinando”, disse o treinador.

O grupo de Capoeira Muzenza oferece treinos gratuitos na praça Academia da Saúde no Centro e no Bairro Batalhão. Quem quiser participar pode se apresentar à coordenação durante os treinos. O Muzenza é uma modalidade cultural e existe em vários países.

Por Cidinha Medrado