asdasdasdasd

Mulher é atacada por cachorro de vizinha em Ouricuri

por Gabriela Canário 7 de Novembro de 2018 às 08:13
categoria: Sertão do Araripe

Latidos, insegurança e o medo de ser atacado, falta de higiene e mau cheiro, são problemas que estão afetando os moradores da Rua Adalberto Pedro no Bairro Santo Antônio em Ouricuri, os moradores denunciaram o descaso, inclusive que já foi notificado ao Setor de Vigilância Sanitária mas nada foi feito até o momento.

“A situação aqui é triste as crianças não podem brincar aqui na rua, todo mundo que passa aqui de moto, eles mordem. Tá todo mundo incomodado com a situação. A gente já fez até uma ação coletiva e levamos o caso para a Promotoria, notificaram ela, mas até a gora não fizeram nada e a gente tá a mercê, os cachorros querem morder as pessoas, claro que somos a favor das pessoas criarem seus animais, mas que tenham responsabilidade”, disse a moradora Marlene Ramos

Moradores acham que a mulher não dá tratamento adequado e pode ser uma ameaça à saúde de quem convive com esta realidade. São mais de 10 cachorros dentro de uma casa, aparentemente pequena e sem a devido cuidado, eles contam que a dona dos animais não quer conversar e nem ouvir os vizinhos. Na quinta-feira passada (1), um dos cachorros mordeu uma vizinha e causou grande confusão.

Os moradores também ressaltam que a mulher atende pelo nome Socorro, mora sozinha, e que não tem visita de familiares ou amigos, ela aparenta transtornos.

Cidinha Medrado