| Última edição: 01/11/21 - 09:54

Home Brasil Fofoca Simone revela drama vivido ao ser presa por engano nos Estados Unidos

Simone revela drama vivido ao ser presa por engano nos Estados Unidos

Compartilhe:

A cantora sertaneja, que faz dupla com a irmã Simaria, desabafou sobre os momentos de angústia em seu canal oficial no YouTube

Foto: Divulgação

Simone Mendes, dupla de Simaria, surpreendeu os fãs ao revelar ter sido presa por engano ao desembarcar nos EUA. A confissão foi feita neste domingo (31/10), em vídeo disponibilizado no canal da sertaneja no YouTube.

A cantora afirmou que era uma adolescente e viajava ao país norte-americano com a banda Frank Aguiar, para quem ela e a irmã faziam backing vocal. “Acho que fui presa com 15 ou 16 anos. Frank Aguiar ia fazer shows nos EUA, toda a documentação perfeita. Chegando lá, na hora da entrevista com a Polícia Federal, me levaram para uma salinha”, começou.

Captura de vídeo

A sertaneja disse que ficou confusa ao ser abordada pelos agentes, sem imaginar o que lhe esperava afinal. “Quando penso que não, vêm uns policiais e colocam um cinto de couro com uma corrente e algema. Eu começo a chorar. Imagina, nova, minha primeira vez no país. Para eles, meu passaporte era roubado. Para acabar de lascar, uma algemazinha no meu pé, e eu chorando”, explicou.

Simone também revelou detalhes sobre a abordagem dos policiais. “Me levaram para um lugar cheio de muçulmanos. E a pressão psicológica que eles faziam? ‘Pode contar para a gente que seu passaporte foi roubado. Se você contar a verdade, a gente vai deixar você pelo menos ligar para a sua mãe. Senão, você vai ficar presa aqui e não vai ver mais seus pais’. Até aquelas fotos eu cheguei a fazer. Como minha palavra ia valer? Eles tinham que investigar. Cinco horas depois, vem aquele povo e diz: ‘Desculpa, senhora. Pode conhecer nosso país. Foi engano’”, concluiu.

Fonte: Popline