| Última edição: 29/10/21 - 10:46

Home Entretenimento Filme “Sintonia” assume o primeiro lugar no Top 10 da Netflix Brasil

“Sintonia” assume o primeiro lugar no Top 10 da Netflix Brasil

Compartilhe:

Série estreou na última quarta-feira (27)

Não teve para mais ninguém! Bastou um dia de estreia da segunda temporada de “Sintonia” , na Netflix, para a série se tornar líder de audiência na plataforma. É que a produção nacional aparece em primeiro lugar, nesta quinta-feira (28), no Top 10 Brasil na plataforma, nesta quinta-feira (28). A produção deixa para trás “You”, que encabeçou o ranking nos últimos dias.

Sintonia: Jottapê fala sobre participação de Alok e Kevinho
(Foto: Divulgação / Netflix)

“Sintonia” retornou à plataforma de stream com seis episódios, assim como na primeira temporada. O programa, produzido pela KondZilla, ganhou uma história protagonizada por Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas.

A trama acompanha os passos do funkeiro Doni (Jottapê), famoso e com a responsabilidade de ser uma celebridade musical, além de mostra a jovem Rita (Bruna Mascarenhas) dedicada à vida religiosa, e Nando (Christian Malheiros) aprendendo a tomar decisões como chefe do crime.

Sintonia: trailer revela aparições de Alok e Kevinho
(Foto: Divulgação / Netflix)

Confira o ranking geral Top 10 de audiência na Netflix brasileira (em 28 de outubro):

1- Sintonia
2- Carinha de Anjo (novela)
3- You
4- Maid
5- Round 6
6- Maya e os 3 Guerreiros (animação)
7- Casamento às Cegas: Brasil (reality show)
8- Hypnotic (filme)
9- Locke & Key
10- Dinastia

A nova temporada ainda conta com participações especiais de Alok e Kevinho, que gravaram uma música com Jottapê, e vão aparecer interpretando a si mesmos. A funkeira Tainá Costa também aparece em um episódio.

A 2ª temporada de “Sintonia”

A 2ª temporada trará seis novos episódios, com mais uma leva de músicas inéditas, incluindo participações de Alok e Kevinho. MC Fanieh também vai cantar, na pele da personagem MC Luzi.

Os novos episódios foram gravados em 65 dias, com 18 locações, 77 atores e 457 figurantes. O desafio principal foi filmar durante a pandemia do coronavírus. Locações foram recriadas e até um show de funk teve que ser simulado, dentro das restrições sanitárias.

Sintonia: Jottapê fala sobre participação de Alok e Kevinho
(Foto: Netflix / Divulgação)

Na nova temporada, MC Doni se apresenta no KondZilla Festival para 50 mil pessoas. Obviamente, tal aglomeração era impossível. Entrou em ação, então, um supervisor de efeitos visuais para aplicar truques de câmera.

Fonte: Popline