asdasdasdasd

Romulo Estrela presenteia colega de trabalho com cadeira de rodas

por Milena Pacheco 11 de Novembro de 2019 às 10:03
categoria: Solidariedade

Astro de 'Bom Sucesso' recebeu agradecimento do assistente de produção Carlos Souza, que foi baleado no início do ano e usará a cadeira na recuperação

O ator Romulo Estrela, atualmente protagonista da novela Bom Sucesso presenteou o assistente de produção, Carlos Souza, conhecido como 'Menudo', com uma cadeira de rodas. A história foi compartilhada por Carlos nas redes sociais, onde ele agradeceu o gesto do amigo.

"Acabou de chegar a cadeira mais esperada, feita pra minha lesão, sob medida, mais leve, preto fosco, fibra de carbono, com detalhes em alumínio, da marca Alphamix. Quero agradecer ao grande ator e amigo, um cara de um coração diferenciado, @romuloestrela que me deu esse presentão. Obrigado, meu amigo, que Deus continue abençoando a sua vida. Tmj!", escreveu na legenda em que aparece usando a cadeira.

Ainda no post, Romulo apareceu e comentou: "Quero te ver andando logo!!!", ao que Carlos respondeu: "Se Deus quiser, em breve estaremos juntos!". Nos demais comentários, as pessoas demonstraram admiração pelo gesto do ator e também apoio a Carlos.

Foto Reprodução /Foto do perfil de @ka_sou83

O assistente de produção sofreu um assalto em abril deste ano e levou três tiros nas costas, gerando uma lesão na coluna que chegou a impedi-lo de andar. Com acompanhamento médico, Carlos conseguiu recuperar parcialmente os movimentos e andava com o auxílio de um andador. (Fonte: Revista Quem/Foto Perfil Instagram @romuloestrela)