| Última edição: 05/10/20 - 21:04

Home Entretenimento Música “Sou cancelada há anos”, dispara Paula Toller sobre fama de antipática

“Sou cancelada há anos”, dispara Paula Toller sobre fama de antipática

Compartilhe:

Em uma live realizada neste domingo (4) com o pesquisador Rodrigo Faour, Paula Toller falou dos mais de 40 anos de carreira. Durante o papo, a cantora abriu o jogo sobre fama e trabalho, bem como das críticas que recebe desde então.

“Apanhei muito. Hoje em dia fala-se muito de cancelamento, mas eu sou cancelada pela crítica há décadas. Estou acostumada. Era um massacre, um bullying. Atualmente teria mil nomes para isso”; comentou Paula Toller sobre a fama de ser uma pessoa antipática. Ela reflete que, no início da carreira, estava aprendendo e teve atitudes certas e erradas. “Eu tinha, sim, ambição de ser uma compositora, uma cantora, uma artista.”

Paula também falou dos convites que recebia para posar nua, mas que as respostas eram sempre negativas.

“Foram várias propostas. Tinha uma espécie de ranking na época, das mais desejadas, que eram as que não topavam. Mandavam flores, chocolate”, descreve.

Fim do Kid Abelha

Durante a transmissão, a loira também comentou sobre o fim do grupo Kid Abelha – que fomenta boatos até hoje. “Acabou porque tinha que acabar porque não seria mais boa. Tem uma hora que os personagens não cabem mais em você”, reflete, ressaltando as boas lembranças que tem com os colegas.

Com informações Social1