| Última edição: 02/10/20 - 11:29

Home Entretenimento Famosos “Sou neurótica. Gosto de ficar magra”, revela Adriane Galisteu

“Sou neurótica. Gosto de ficar magra”, revela Adriane Galisteu

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (30), em um novo vídeo para o seu canal no Youtube, Adriane Galisteu voltou a falar sobre a relação com o próprio corpo. A apresentadora revelou ainda, que desde criança sofre com os padrões impostos para as mulheres.

“Sou de uma época em que a gordura gritava aos olhos de quem trabalhava com moda de um jeito muito ruim. Por exemplo, se você subia dois quilinhos fora na balança, já tinha alguém que falava ‘ah, está fora de forma’. Gordurinhas a mais… não sei nem o que dizer. Acho um nojo! Mas eu sou dessa época. Acabei achando muito normal tudo isso”, conta Adriane Galisteu.

No entanto, as duras críticas sobre a aparência de outra pessoa não foi algo que permaneceu com Galisteu. Ela conta que não julga quem está acima do peso ou não pertence a determinado padrão. Ela ainda relembrou das mensagens que recebe de diversas mulheres sobre aceitação do corpo. “A gente já deveria ter feito isso há muitos anos. Acho incrível como isso liberou um pouco o peso da galera da minha geração; e que viveu da imagem tem essa coisa de correr atrás do corpo”, acrescentou.

No que diz respeito a própria imagem, a loira revela um lado mais “neurótico” e a preferência por estar sempre magra. “Sou meio neurótica e por causa da minha malhação e porque goto de ficar magra. É verdade. Mas isso não é uma coisa que me faz mal. Me faz mal me olhar no espelho e não gostar da imagem que estou vendo.”

Com informações Social1