asdasdasdasd

Compadre Washington, do É o Tchan, é internado no Hospital das Clínicas, em SP

por Milena Pacheco 20 de Maio de 2019 às 16:00
categoria: Susto

De acordo com assessoria, após a Virada Cultural, cantor foi assaltado, caiu e feriu a cabeça, mas está fora de perigo.

O cantor Compadre Washington deu entrada, na madrugada desta segunda-feira (20), no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da cidade de São Paulo. Após participar da Virada Cultural, o músico foi assaltado, caiu e feriu a cabeça.

Foto: Van Campos/FotoArena/Estadão Conteúdo

Em nota, a assessoria do cantor afirmou que, após a apresentação, ele esteve em uma lanchonete e foi assaltado na Rua da Consolação. "A produção da banda informou que o músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde."

De acordo com o hospital, o quadro é estável e ele está internado no pronto-socorro.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que um dos assaltantes "deu uma rasteira na vítima" e "com o tumulto, os autores fugiram". O caso foi registrado no 78º distrito Policial.

Compadre Washington participou da Virada Cultural, neste domingo (19), no Centro da capital paulista. O É o Tchan celebrou hits dos anos 90. Nas redes sociais, o cantor postou vídeos durante a apresentação com o grupo Terra Samba. (Fonte: G1/Foto: Van Campos/FotoArena/Estadão Conteúdo)


Polícia localiza mulher que teria esfaqueado dançarina da La Fúria

por Simone Marques 23 de Abril de 2019 às 10:12
categoria: Susto

O caso do esfaqueamento da bailarina da banda La Fúria, Elisabeth Gonçalves, conhecida como Japa, ganhou mais um capítulo. De acordo com informações do jornal Correio, a polícia identificou, nesta segunda-feira (22), a mulher que teria atingido a artista na última terça-feira (16), em Itapuã, Salvador. O nome da mulher suspeita da tentativa de homicídio não foi divulgado.

“Ela se reservou ao direito de permanecer em silêncio. Eu fiz as perguntas, mas ela não respondeu. Não informou o motivo do crime”, contou o titular da 12ª Delegacia (Itapuã), Nilton Tormes. Ainda segundo a nota, a suspeita está respondendo ao processo em liberdade. Apesar de não ter registrado queixa, a dançarina será ouvida nos próximos dias.

Vale lembrar que após ter alta no domingo (21), a dançarina  confirmou que foi esfaqueada por uma mulher traída, mas negou que soubesse que o rapaz era comprometido. A integrante banda La Fúria disse, ainda, que a agressora já chegou “dando uma facada pelas costas, puxando o meu cabelo, e chamando de talarica". (Bahia Noticias/holofote)


Após doença, Jô Soares sofre acidente, cai em casa e causa espanto ao aparecer com o rosto “detonado”

por Simone Marques 11 de Abril de 2019 às 12:00
categoria: Susto

Jô Soares que segue fora do ar da Globo e que recentemente ficou doente, precisando cancelar compromissos profissionais, chocou ao aparecer com o rosto machucado no lançamento do seu mais novo espetáculo.

Jô Soares está vivendo um período complicado em sua vida. O apresentador está fora do ar há alguns anos, e agora tenta se dedicar a outros projetos como o teatro e os livros. No entanto, a vida do apresentador não tem sido muito fácil.

Isso porque, conforme relatamos recentemente aqui no TV Foco, Jô Soares precisou cancelar alguns de seus compromissos profissionais por conta de problemas na saúde: “acometido por um resfriado que afetou suas vias aéreas superiores e por consequência sua voz“, dizia o comunicado da assessoria de imprensa do artista.

Agora, Jô Soares deu um novo susto em seus fãs durante uma coletiva de imprensa de seu mais novo espetáculo. Ao chegar no teatro FAAP, para realizar a coletiva de imprensa da estreia do espetáculo O Livro ao Vivo, que foi inspirado nos dois volumes de O Livro de Jô – uma autobiografia desautorizada, escritos em co-autoria com o jornalista Matinas Suzuki Jr., o apresentador exibiu um galo enorme na testa e revelou que levou um tombo antes de sair de casa.(TV Foco)


Tássia Camargo deixa hospital em Portugal após infarto e tranquiliza os fãs

por Milena Pacheco 26 de Março de 2019 às 09:46
categoria: Susto

A atriz Tássia Camargo, 58, tranquilizou os fãs nesta segunda-feira (25) ao postar mensagens e fotos em suas redes sociais dias após ter sofrido um infarto em Portugal, onde ela mora. Segundo sua assessoria, ela está ótima e, em breve, deve "voltar com força total" com alguns projetos que ainda estão em negociação. 

Foto: Reprodução / Instagram

Após deixar o hospital, a atriz publicou em seu Instagram fotos da visita de amigos e um vídeo de seu gato, Flocky, ao que os fãs responderam com torcida de melhora: "Aqui em casa estamos todos pedido a Deus por sua recuperação o mais rápido possível...", disse uma. "Cuide desse coração pois mesmo distante lhe queremos bem", afirmou outra.  

Na última segunda (17), a atriz publicou também em suas redes sociais a frase: "Nunca tive medo. Hoje estou. Coração em risco. Torçam por mim." Dois dias depois, ela explicou que teve um infarto e que estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital português, após passar por alguns procedimentos. 

Apoiadora histórica do PT, a atriz já se envolveu em algumas polêmicas com outros artistas por suas posições políticas. Em 2017, ela publicou um vídeo em seu Facebook criticando Regina Duarte e Luana Piovani. Na ocasião, Piovani tinha atacado o ex-presidente Lula pelos comentários que ele fez no velório de sua mulher, Marisa Letícia (1950-2017).

"Você, Luana querida, é tão talentosa, tão bonita. Cuidado com o que você fala, porque você não sabe o que é um casamento de 40 anos. Você não passou o que a dona Marisa passou. Não fala besteira, tá parecendo que é para se promover, o que você não precisa, porque você é inteligente", disse a atriz.

Ela também falou de Regina Duarte. "Por favor, não vire uma Regina Duarte. Ela trabalha há anos, ganhando muita grana parada. Ela sempre usou ponto, nunca decorou. Era ótima, agora está canastra", disse Tássia. (Fonte: bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Instagram)


Aos 58 anos, Tássia Camargo sofre infarto em Portugal

por Milena Pacheco 20 de Março de 2019 às 09:48
categoria: Susto

A atriz Tássia Camargo, de 58 anos, utilizou o Instagram na tarde desta terça-feira (19) para compartilhar uma imagem em que aparece deitada numa cama de hospital. Ela sofreu um infarto nesse fim de semana e precisou ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Portugal, onde mora desde 2017.

Reprodução Internet

“Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e não posso falar e nem atender ligações. Por isso não tenho dado retorno a todos. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um”, escreveu a assessoria de imprensa da atriz no Instagram.

Tássia Camargo ficou conhecido por suas atuações em diversas novelas e séries da Rede Globo nas décadas de 1980, 1990 e 2000. Seu último trabalho na emissora ocorreu há cerca de 13 anos, em Malhação. Ela também teve uma breve passagem pela Record antes de se mudar para Portugal. (Fonte: istoé/Foto: Reprodução Instagram)


Marcelo de Nóbrega passa por angioplastia após sofrer infarto

por Milena Pacheco 14 de Março de 2019 às 16:40
categoria: Susto

Aos 54 anos, ator e diretor ficou uma semana hospitalizado e recebeu alta

Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto de Nóbrega e diretor do humoristico A Praça É Nossa, do SBT, sofreu um infarto, informou o colunista Flávio Ricco do jornal O Dia desta quinta-feira (14).

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com a publicação, o infarto aconteceu no dia 7 de março, a quinta-feira da semana passada. Marcelo passou por uma angioplastia, ficou uma semana internado, mas já está em casa e passa bem.

Aos 54 anos, Marcelo, além de dirigir A Praça É Nossa, integra a turma do Show da Praça - Só para maiores, espetáculo que excursiona pelo país. No humoristísco, ele também já atuou, interpretando personagens como a Velha Surda e o Explicadinho.

Como ator, ele fez sua estreia como Kadu na minissérie Anos Dourados (1986), da TV Globo, e participou de episódios de Os Trapalhões, na década de 1980. (Fonte: revistaquem/Foto: Reprodução/Instagram)


Denny Denan permanece internado e com agenda suspensa

por Milena Pacheco 6 de Março de 2019 às 09:48
categoria: Susto

Cantor tinha shows marcados no Carnaval de Recife e em camarotes de Salvador nesta terça (5)

O cantor Denny Denan segue internado em hospital de Salvador. Segundo informações a assessoria do artista, o estado de saúde dele é estável, mas que, de acordo com as recomendações médicas, ele teve sua agenda suspensa nesta terça-feira (5).

Em nota, a comunicação do cantor disse que os foliões que adquiriram o abadá do bloco ‘DD no comando’ serão ressarcidos e que os detalhes serão informados pelas redes sociais de Denny.

Foto: Divulgação/Secom

O iBahia informou, na noite de ontem (4), que ele sentiu uma forte dor torácica momentos antes de desfilar no circuito Barra/Ondina. Denny iria puxar o bloco DD no Comando, no circuito Dodô e iria se apresentar no Camarote Salvador.

Além disto, o cantor também tinha marcado um show no Carnaval de Recife e nos camarotes Skol e Club nesta terça. (Fonte: Ibahia/Foto: Divulgação/Secom)


No Hospital, Ferrugem explica afastamento de shows: "Tenho que perder 32kg"

por Milena Pacheco 27 de Fevereiro de 2019 às 09:56
categoria: Susto

Cantor teve mal súbito no último fim de semana e foi impedido de fazer shows em São Carlos e Olinda

Ferrugem recorreu ao Instagram para explicar o cancelamento de shows no último fim de semana. O cantor publicou uma foto em que aparece no hospital, sendo medicado, e revelou estar com problemas de saúde.

Foto: Reprodução / Instagram

"Tudo ficando melhor do que antes, graças a compreensão de vocês e a dedicação dos médicos. Com isso descobri que a saúde não está tão linda assim e que preciso me cuidar. Tenho que perder um mínimo de 32 kg (não é novidade alguma), recuperar a saúde, porque ainda tenho muito para mostrar e isso será feito. Vocês me Ajudam? Peço perdão a todo público de São Carlos e Olinda que tanto me esperavam e prometo em breve divulgar uma nova data para o nosso encontro. Amo vocês, cantar é a minha vida, mas para isso preciso de saúde", explicou ele na legenda.

O cantor teria apresentações nos últimos sábado (23) e domingo (24), mas acabou cancelando ao ter um mal súbito. Através de suas redes sociais, ele divulgou um comunicado oficial. "O artista Ferrugem vem a público através de sua assessoria jurídica, representada por seu advogado José Estevam Macedo lima, informar que por motivo de uma determinação médica, encontra-se impedido de realizar as apresentações marcadas para os dias 23 e 24 do corrente mês. Sua equipe, seu empresário e os contratantes estão empenhados para que em breve sejam remarcadas novas datas para a realização das apresentações artísticas. (Fonte: revistaquem/foto: reprodução/internet)


Daniel Alves tem casa assaltada enquanto disputava partida

por Milena Pacheco 25 de Fevereiro de 2019 às 09:36
categoria: Susto

Jogador é o terceiro atleta do clube francês a ser vítima de ladrões nos últimos meses

O baiano Daniel Alves foi mais uma vítima de roubo a residências em Paris. A casa do jogador do Paris Saint Germain foi invadida no início da semana e os ladrões levaram relógios de luxo, enquanto o lateral estava em campo. As informações são do jornal francês L'Equipe.

Reprodução/Internet

Daniel Alves é o terceiro jogador do PSG a ser alvo de ladrões nos últimos meses. As casas dos seus companheiros de equipe, Eric Maxim Choupo-Moting e Thiago Silva, também foram invadidas em novembro e dezembro.

Os assaltantes entraram na casa de Alves em Neuilly-sur-Seine, perto de Paris, na quarta-feira, enquanto ele disputava uma partida do Francês contra o Montpellier. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução/Internet)


Fernanda Montenegro é internada com quadro de desidratação

por Milena Pacheco 20 de Fevereiro de 2019 às 17:07
categoria: Susto

Foto: Paulo Belote/TV Globo

Fernanda Montenegro deu entrada na madrugada desta quarta-feira, 20, no Hospital Samaritano, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro. A atriz, de 89 anos, estava um dia antes em um hotel na cidade de Jaguari, no Rio Grande do Sul, para a gravação da próxima novela das 9 da Globo, A Dona do Pedaço.

Antes de começar as filmagens, ela sentiu-se mal e foi diagnosticada com desidratação em um hospital da cidade gaúcha. De lá, foi levada para a cidade de Santa Maria, também no estado, onde embarcou em um voo particular para o Rio.

De acordo com boletim médico do hospital carioca divulgado na tarde desta quarta-feira, Fernanda permanece internada com quadro de desidratação e ainda sem previsão de deixar o hospital. (Fonte: veja/Foto: Paulo Belote/TV Globo)