asdasdasdasd

Aos 58 anos, Tássia Camargo sofre infarto em Portugal

por Milena Pacheco 20 de Março de 2019 às 09:48
categoria: Susto

A atriz Tássia Camargo, de 58 anos, utilizou o Instagram na tarde desta terça-feira (19) para compartilhar uma imagem em que aparece deitada numa cama de hospital. Ela sofreu um infarto nesse fim de semana e precisou ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Portugal, onde mora desde 2017.

Reprodução Internet

“Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e não posso falar e nem atender ligações. Por isso não tenho dado retorno a todos. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um”, escreveu a assessoria de imprensa da atriz no Instagram.

Tássia Camargo ficou conhecido por suas atuações em diversas novelas e séries da Rede Globo nas décadas de 1980, 1990 e 2000. Seu último trabalho na emissora ocorreu há cerca de 13 anos, em Malhação. Ela também teve uma breve passagem pela Record antes de se mudar para Portugal. (Fonte: istoé/Foto: Reprodução Instagram)


Marcelo de Nóbrega passa por angioplastia após sofrer infarto

por Milena Pacheco 14 de Março de 2019 às 16:40
categoria: Susto

Aos 54 anos, ator e diretor ficou uma semana hospitalizado e recebeu alta

Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto de Nóbrega e diretor do humoristico A Praça É Nossa, do SBT, sofreu um infarto, informou o colunista Flávio Ricco do jornal O Dia desta quinta-feira (14).

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com a publicação, o infarto aconteceu no dia 7 de março, a quinta-feira da semana passada. Marcelo passou por uma angioplastia, ficou uma semana internado, mas já está em casa e passa bem.

Aos 54 anos, Marcelo, além de dirigir A Praça É Nossa, integra a turma do Show da Praça - Só para maiores, espetáculo que excursiona pelo país. No humoristísco, ele também já atuou, interpretando personagens como a Velha Surda e o Explicadinho.

Como ator, ele fez sua estreia como Kadu na minissérie Anos Dourados (1986), da TV Globo, e participou de episódios de Os Trapalhões, na década de 1980. (Fonte: revistaquem/Foto: Reprodução/Instagram)


Denny Denan permanece internado e com agenda suspensa

por Milena Pacheco 6 de Março de 2019 às 09:48
categoria: Susto

Cantor tinha shows marcados no Carnaval de Recife e em camarotes de Salvador nesta terça (5)

O cantor Denny Denan segue internado em hospital de Salvador. Segundo informações a assessoria do artista, o estado de saúde dele é estável, mas que, de acordo com as recomendações médicas, ele teve sua agenda suspensa nesta terça-feira (5).

Em nota, a comunicação do cantor disse que os foliões que adquiriram o abadá do bloco ‘DD no comando’ serão ressarcidos e que os detalhes serão informados pelas redes sociais de Denny.

Foto: Divulgação/Secom

O iBahia informou, na noite de ontem (4), que ele sentiu uma forte dor torácica momentos antes de desfilar no circuito Barra/Ondina. Denny iria puxar o bloco DD no Comando, no circuito Dodô e iria se apresentar no Camarote Salvador.

Além disto, o cantor também tinha marcado um show no Carnaval de Recife e nos camarotes Skol e Club nesta terça. (Fonte: Ibahia/Foto: Divulgação/Secom)


No Hospital, Ferrugem explica afastamento de shows: "Tenho que perder 32kg"

por Milena Pacheco 27 de Fevereiro de 2019 às 09:56
categoria: Susto

Cantor teve mal súbito no último fim de semana e foi impedido de fazer shows em São Carlos e Olinda

Ferrugem recorreu ao Instagram para explicar o cancelamento de shows no último fim de semana. O cantor publicou uma foto em que aparece no hospital, sendo medicado, e revelou estar com problemas de saúde.

Foto: Reprodução / Instagram

"Tudo ficando melhor do que antes, graças a compreensão de vocês e a dedicação dos médicos. Com isso descobri que a saúde não está tão linda assim e que preciso me cuidar. Tenho que perder um mínimo de 32 kg (não é novidade alguma), recuperar a saúde, porque ainda tenho muito para mostrar e isso será feito. Vocês me Ajudam? Peço perdão a todo público de São Carlos e Olinda que tanto me esperavam e prometo em breve divulgar uma nova data para o nosso encontro. Amo vocês, cantar é a minha vida, mas para isso preciso de saúde", explicou ele na legenda.

O cantor teria apresentações nos últimos sábado (23) e domingo (24), mas acabou cancelando ao ter um mal súbito. Através de suas redes sociais, ele divulgou um comunicado oficial. "O artista Ferrugem vem a público através de sua assessoria jurídica, representada por seu advogado José Estevam Macedo lima, informar que por motivo de uma determinação médica, encontra-se impedido de realizar as apresentações marcadas para os dias 23 e 24 do corrente mês. Sua equipe, seu empresário e os contratantes estão empenhados para que em breve sejam remarcadas novas datas para a realização das apresentações artísticas. (Fonte: revistaquem/foto: reprodução/internet)


Daniel Alves tem casa assaltada enquanto disputava partida

por Milena Pacheco 25 de Fevereiro de 2019 às 09:36
categoria: Susto

Jogador é o terceiro atleta do clube francês a ser vítima de ladrões nos últimos meses

O baiano Daniel Alves foi mais uma vítima de roubo a residências em Paris. A casa do jogador do Paris Saint Germain foi invadida no início da semana e os ladrões levaram relógios de luxo, enquanto o lateral estava em campo. As informações são do jornal francês L'Equipe.

Reprodução/Internet

Daniel Alves é o terceiro jogador do PSG a ser alvo de ladrões nos últimos meses. As casas dos seus companheiros de equipe, Eric Maxim Choupo-Moting e Thiago Silva, também foram invadidas em novembro e dezembro.

Os assaltantes entraram na casa de Alves em Neuilly-sur-Seine, perto de Paris, na quarta-feira, enquanto ele disputava uma partida do Francês contra o Montpellier. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução/Internet)


Fernanda Montenegro é internada com quadro de desidratação

por Milena Pacheco 20 de Fevereiro de 2019 às 17:07
categoria: Susto

Foto: Paulo Belote/TV Globo

Fernanda Montenegro deu entrada na madrugada desta quarta-feira, 20, no Hospital Samaritano, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro. A atriz, de 89 anos, estava um dia antes em um hotel na cidade de Jaguari, no Rio Grande do Sul, para a gravação da próxima novela das 9 da Globo, A Dona do Pedaço.

Antes de começar as filmagens, ela sentiu-se mal e foi diagnosticada com desidratação em um hospital da cidade gaúcha. De lá, foi levada para a cidade de Santa Maria, também no estado, onde embarcou em um voo particular para o Rio.

De acordo com boletim médico do hospital carioca divulgado na tarde desta quarta-feira, Fernanda permanece internada com quadro de desidratação e ainda sem previsão de deixar o hospital. (Fonte: veja/Foto: Paulo Belote/TV Globo)


Vitor Kley cancela shows após ser internado

por Milena Pacheco 8 de Fevereiro de 2019 às 09:37
categoria: Susto

'Fui pego de surpresa', disse cantor

Vitor Kley postou direto do hospital Mario Covas em Ilha Bela, na tarde desta quinta-feira, 7, relatando aos seguidores o motivo do cancelamento dos shows no próximo fim de semana. O cantor teve uma crise de apendicite.

Foto: Reprodução Internet

“Rapaziada, fui pego de surpresa nessa semana com um quadro de apendicite aguda grau 3 quando estava a caminho de Ilha Bela/SP pra fazer uma matéria e um pocket show na Ilha de Caras. Já passei pela cirurgia e tô me recuperando aos poucos”, relatou: “O que queria dizer e me desculpar, é que esse final de semana não vou conseguir fazer o show que rolaria no Rio de Janeiro/RJ, no evento Spanta Nenem nem vou ter condições de me apresentar no programa ‘É De Casa’”.

Vitor ainda continuou falando sobre o episódio. “Fico tristão por isso mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100%. Quero agradecer imensamente ao Hospital Municipal Governador Mario Covas Junior por todo o carinho”. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução/Internet)


Preta Gil deixa hospital, mas segue em repouso

por Milena Pacheco 24 de Janeiro de 2019 às 17:02
categoria: Susto

Cantora está sob cuidados médicos por conta de um princípio de pneumonia

Internada na noite do último domingo (dia 20) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de desmaiar durante um compromisso profissional, a cantora Preta Gil deixa o hospital nesta quarta-feira (23), mas continuará em repouso e sob cuidados e orientação médica até uma próxima avaliação. Ela permanecerá em São Paulo e passará por novos exames nos próximos dias com a equipe responsável pelo seu tratamento, comandada pelos médicos Roberto Kalil Filho e David Uip.

Reprodução Internet

Por conta de uma forte gripe nos dias anteriores, não inteiramente curada, Preta Gil foi diagnosticada com um princípio de pneumonia. Seus próximos shows, marcados para Campinas (SP), nesta quinta-feira (24), e Caiobá (PR), no sábado (26), foram cancelados por orientação médica.

A cantora acaba de lançar um novo single e clipe, “Excesso de gostosura”, e se prepara para uma intensa agenda de compromissos em virtude do carnaval, que inclui shows, apresentações em camarotes, a já tradicional Feijoada da Preta, além dos desfiles do Bloco da Preta, que acontecerão este ano no Rio, no dia 24 de fevereiro, e também em Brasília, Salvador e, pela primeira vez, na cidade de São Paulo. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução Instagram)


Preta Gil passa mal, desmaia e vai às pressas para o hospital

por Milena Pacheco 21 de Janeiro de 2019 às 15:49
categoria: Susto

Cantora passou mal na noite do domingo (20)

A cantora Preta Gil deu um susto em seus fãs na noite do domingo (20). A artista desmaiou após passar mal e foi levada às pressas para o Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo informações do colunista Leo Dias, Preta estava em uma gravação da escola de balé Cisne Negro, quando se sentiu mal.

Foto: Ag.News

A assessoria de imprensa dela emitiu uma nota para falar sobre a situação. "Preta Gil passa bem, apesar de ter tido uma indisposição enquanto realizava um trabalho em SP e preferiu fazer uma bateria de exames após uma semana com um quadro de forte gripe", explicou.

Nas redes sociais, alguns fãs criticaram o fato de Preta não ter se pronunciado sobre o susto. "Nem sabia sobre o quadro dela. Você está melhor?", questionou um. Outros, no entanto, apostam que a cantora está à espera do primeiro filho com o marido Rodrigo Godoy: "será que Pretinha tá grávida?". (Fonte: ibahia/Foto: Ag.News)


Bandidos tentam sequestrar filha de Arthur Aguiar e Mayra Cardi

por Milena Pacheco 21 de Janeiro de 2019 às 10:06
categoria: Susto

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (18), no Rio de Janeiro

O casal Arthur Aguiar e Mayra Cardi sofreu um assalto e uma tentativa de sequestro na noite de sexta-feira (18) no Rio de Janeiro. Na ação, os criminosos tentaram sequestrar a ex-BBB e a filha, de 3 meses.

 Foto: Reprodução

De acordo com a postagem de Mayra no Instagram, que já foi apagada, ela e o marido foram abordados por cinco bandidos, que levaram o carro e os celulares deles. Ainda na rede social, a assessoria da ex-BBB havia esclarecido que todos estão bem e que "logo ela retornará ao Instagram e poderá contar exatamente como tudo ocorreu".

Antes da publicação ser apagada, os fãs demonstraram preocupação na caixa de comentários da postagem, que já tinha mais de 14 mil mensagens. (Fonte: ibahia/Foto: Reprodução)