| Última edição: 22/12/20 - 14:49

Home Entretenimento Famosos Taís Araújo e Lázaro Ramos cogitaram separação durante o isolamento

Taís Araújo e Lázaro Ramos cogitaram separação durante o isolamento

Compartilhe:

Em entrevista à Época, os artistas Lázaro Ramos e Taís Araújo conversaram sobre a rotina do casal durante o isolamento social. A atriz revelou, inclusive, que chegou a pensar em se separar e morar sozinha em uma outra casa.

“Pensei mesmo! Em como seria a nossa vida. E também em ‘será que vou bancar essa?’. Casal com filho na quarentena real, sem nenhum funcionário… Estava difícil mesmo. Não era um desejo real de querer separar, era o de ter um tempo para mim”, disse.

Lázaro foi o primeiro a falar sobre a situação durante a participação no programa Além da Conta, do GNT. “O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Nunca administramos tanta coisa juntos. Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”.

Os problemas foram tantos, que até a vida sexual do casal ficou em segundo plano.

Juntos há 15 anos, Lázaro garante que esse período de isolamento foi o teste de fogo que o casamento precisava. “Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena… Agora não largo mais”, disse aos risos.

Com informações Bahia.Ba