| Última edição: 22/12/20 - 15:02

Home Entretenimento Taylor Swift anuncia de surpresa o novo álbum Folklore

Taylor Swift anuncia de surpresa o novo álbum Folklore

Compartilhe:

Taylor Swift está lançando um novo álbum! Taylor foi ao Instagram na manhã desta quinta-feira, 23, para anunciar o lançamento de Folklore.

“A maioria das coisas que planejei neste verão não acabou acontecendo, mas há algo que eu não planejei e que aconteceu. E esse é o meu 8º álbum de estúdio, Folklore”, escreveu a cantora. “Surpresa [emoji de abraço]. Esta noite, à meia-noite, estarei lançando todo o meu novo álbum de músicas em que eu despejei todos os meus caprichos, sonhos, medos e reflexões”.

A estrela explicou que as músicas foram gravadas “em isolamento”, mas que ainda assim conseguiu colaborar com alguns “heróis musicais” dela, incluindo Aaron Dessner, Bon Iver e Jack Antonoff.

“Antes desse ano, eu provavelmente pensaria muito em lançar essa música no momento ‘perfeito’, mas os momentos em que vivemos continuam nos lembrando que nada é garantido”, continuou Swift. “Meu instinto está me dizendo que, se você faz algo que ama, deve colocá-lo no mundo. Esse é o lado da incerteza em que posso entrar. Amo muito vocês”.
A cantora revelou que Folklore terá 16 músicas na edição padrão. No entanto, as edições físicas de luxo incluirão uma faixa bônus chamada The Lakes. Além disso, como este é o seu 8º álbum de estúdio, ela fez “8 edições de CD de luxo e 8 de vinil de luxo, disponíveis por uma semana”.

“Cada edição de luxo tem uma única capa, fotos e arte única. Disponíveis exclusivamente em taylorswift.com”, acrescentou a musa.

Entre as novas músicas estão The 1, My Tears Ricochet, August e Peace.
E para finalizar com chave de ouro, Swift vai lançar o clipe de Cardigan esta noite, do qual ela escreveu e dirigiu.

“Um milhão de agradecimentos à minha brilhante e incrível equipe de vídeos – o diretor de fotografia Rodrigo Prieto, o produtor Jil Hardin, os produtores executivos Rebecca Skinner, AD Joe ‘Oz’ Osbourne, o editor Chancler Haynes, o assistente de efeitos especiais David Lebensfeld & Grant Miller e o cinegrafista Ethan Tobman”, escreveu a cantora, na legenda do clique de uma foto do clipe. “A sessão inteira foi inspecionada por um médico, todos usavam máscaras, ficaram longe um do outro e eu até fiz meu próprio cabelo, maquiagem e estilo”.

Fonte: E! Online
Imagem: Reprodução