| Última edição: 16/11/21 - 09:07

Home Entretenimento Música Taylor Swift lança clipe de “I Bet You Think About Me” com...

Taylor Swift lança clipe de “I Bet You Think About Me” com direção de Blake Lively

Compartilhe:

“I Bet You Think About Me” é a segunda canção do álbum “Red (versão de Taylor)” a ganhar vídeo

Foto: reprodução – YouTube

Como prometido, Taylor Swift lançou nesta segunda-feira (15), o clipe de “I Bet You Think About Me”, do álbum “Red (Taylor’s Version)”.

O vídeo, dirigido pela atriz Blake Lively, e o roteiro assinado por ela e Taylor, mostra a cantora se intrometendo no dia do casamento de um homem, interpretado por Miles Teller.

Confira o clipe de “I Bet You Think About Me (Taylor’s Version) (From The Vault)”:

Assim como as outras faixas inéditas dos álbuns regravados da Taylor Swift“I Bet You Think About Me” tem o acréscimo de “(From The Vault)” no final do título. “Vault”, em inglês, significa cofre. A cantora explicou o conceito:

”Na minha cabeça, eu imagino que é um cofre e eu tenho que abri-lo. Essas são as músicas que não entraram para o álbum mas eu as guardei para o próximo álbum, só que os próximos álbuns se tornaram totalmente diferentes”.

“I Bet You Think About Me” é o segundo vídeo de “Red (versão de Taylor)”. O curta-metragem de “All Too Well” foi lançado na última sexta-feira (12) junto com o álbum e já acumula mais de 23 milhões de visualizações no YouTube.

Sobre quem é All Too Well? Taylor Swift surpreende na resposta

Taylor Swift realizou um evento para estrear o seu curta-metragem para a música “All Too Well“. O filme foi dirigido pela própria artista e faz parte do lançamento da regravação do álbum “Red“, originalmente lançado em outubro de 2012.

A música-tema da película, que ganhou uma versão estendida no novo disco, é uma das mais icônicas da carreira da cantora. Querida pelos fãs, “All too Well” é envolva a muita especulação. O cunho autobiográfico das composições de Swift levam seus seguidores a pensar que a letra é uma carta ao ator Jake Gyllenhaal, com quem ela teve um breve relacionamento em 2010.

Foto: Getty Images/ Uso autorizado ao POPline

No pré-estreia do projeto, Taylor conversou com jornalistas, mas não revelou o destinatário de seus versos bem escritos. Confira a resposta da cantora:

“Essa é uma das perguntas mais interessantes que as pessoas me fazem sobre músicas e o que eu acho importante que saibam é que essas canções eram minhas anos atrás, quando foram escritas. Agora, elas são nossas, elas foram compartilhadas. E acho que todas as pessoas têm alguém em quem elas pensam quando escutam a canção e é isso que eu quero”, disse a cantora.

Fonte: Popline