asdasdasdasd

'The Voice Brasil' estreia com botão de bloqueio e programa 2 vezes na semana!

por Milena Pacheco 17 de Julho de 2018 às 16:23
categoria: Televisão

A nova edição do reality show musical terá os técnicos Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos no elenco e trará grandes novidades! Entre elas, o botão de bloqueio, que permitirá os técnicos travarem um colega de virar a cadeira para uma voz e também a participação do público através da internet para salvar um candidato na fase das batalhas ao vivo.

A nova temporada do programa "The Voice Brasil" estreia dia 17 e trará grandes novidades. Apesar dos técnicos Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos se manterem no elenco, a nova edição conta com mudanças que prometem mexer no jogo! No início da competição serão oito programas com audições às cegas. Durante essa fase serão selecionadas 72 participantes e cada técnico contará com 18 vozes em seu elenco. O botão de bloqueio será uma nova ferramenta caso um técnico queira impedir o seu rival de virar a cadeira para um determinado candidato. Porém, o famoso só saberá que está impedido se apertar o botão e a luz da sua cadeira permanecer vermelha. Ivete avalia a mudança no regulamento como a possibilidade de travar Michel Teló, técnico vencedor das últimas três temporadas: " Esse ano eu quero chegar bem forte, pois Teló está muito invicto. Vamos mudar essa história".

Público participará através do salvamento instantâneo 

Durante a batalha dos técnicos, que acontece ao vivo, agora os telespectadores também poderão manter o seu candidato preferido na competição. Através de uma votação que acontecerá no site do programa, o público poderá salvar um dos eliminados nesta fase da competição. Michel Teló comenta as suas expectativas para a nova edição do reality show: " Essa novidade entre os técnicos é muito legal. O programa promete muito! Vai ser muito divertido e emocionante. Eu vou firme buscar o tetra, sem dúvida nenhuma", afirma o cantor que entregou em entrevista ao Purepeople, que minimizou a a agenda dos shows para ficar mais perto dos filhos. (Com informações purepeople/foto: © Divulgação, TV Globo)


Otaviano Costa se emociona e dá adeus ao Vídeo Show: 'Muito feliz!'

por Milena Pacheco 17 de Julho de 2018 às 09:12
categoria: Televisão

Na segunda-feira (16), o Vídeo Show foi apresentado por Sophia Abrahão, já veterana no posto, e também pelas ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda, Keulla e Ana Clara

Foto: Reprodução

O apresentador Otaviano Costa usou sua conta no Instagram para falar da saída após cinco anos à frente do Vídeo Show, atração vespertina da grade da TV Globo e também deu pistas do seu futuro na emissora."Muito feliz! Muito emocionado! Mesmo! Foram exatos 5 anos de muitas alegrias e emoções a frente do meu xodó televisivo #videoshowaovivo e não poderia ser diferente agora. Fim de um ciclo. Muitos desafios e conquistas! Vcs foram e sempre serão fundamentais em minha vida e em breve, nos encontraremos novamente, só que desta vez num novo programa no plinplin, que estou desenvolvendo com um time incrível de profissionais! Nada posso dizer ainda, mas tudo está sendo pensado com muito amor e carinho para cada um de vcs. E falando em time...Qria deixar todo meu amor e gratidão a familia que deixo para trás, que faz o #videoshowaovivo por trás das câmeras (do condutor, passando pelos meus amores do camarim, o primo do bendito cafézinho e toda nossa galera de produção, técnica e direção)", diz uma parte do texto feito pelo artista.

Foto: Reprodução

Novo programa

Na publicação, o marido de Flávia Alessandra, disse ainda que seu futuro na emissora está garantido, mas ainda em segredo. O programa será às tardes de sábados e será uma espécie de game entre idosos e adolescentes ou “disputa entre gerações”, que é como a atração está sendo “vendida”. Otaviano tem participado da concepção do projeto ativamente, mesmo ainda no ar no “Vídeo show”. A atração vai entrar no lugar do “Só toca top”, de Fernanda Souza e Luan Santana, que estreou nesse sábado (14), já que os dois serão feitos por temporada. (Com informações ibahia/foto: Reprodução)


Além do 'Vídeo Show', Ana Clara é convidada para 'Dança dos Famosos'; Fiuk também estará

por Milena Pacheco 16 de Julho de 2018 às 16:43
categoria: Televisão

Ao que tudo indica, a Globo está investindo pesado na ex-"BBB" Ana Clara, que acumula mais de sete milhões de seguidores do Instagram. Prova disso é que após contratá-la como repórter do "Vídeo Show", a estudante foi convidada para integrar a próxima edição do "Dança dos Famosos", do Faustão. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, ela, no entanto, ainda não aceitou por conta das gravações do vespertino. Além dela, Fiuk é outro nome já confirmado. O último trabalho do ator na emissora foi em "A Força do Querer". (Com informações bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Instagram)


Após anos afastada, Fátima Bernardes volta à bancada de telejornal

por Milena Pacheco 13 de Julho de 2018 às 15:59
categoria: Televisão

A apresentadora do 'Encontro' não deixou de lado seu amor pelo jornalismo

Fátima Bernardes marcou presença no programa Zona Mista, na SporTV, na terça-feira, 10. 

Na atração de esportes comandada por Felipe Andreoli e Maurício Meirelles, a apresentadora relembrou com carinho seus tempos de telejornal e chamou as principais atrações do programa ao estilo Jornal Nacional.

Sorridente e com as mãos apoiadas na mesa, Fátima encorporou lendo o que passava no teleprompter.

Comandando o Encontro, a apresentadora deixou o JN em 2011 depois de 14 anos de trabalho.

Hoje quem comanda o noticiário ao lado de seu ex-marido, William Bonner, é a jornalista Renata Vasconcellos. Após trocar o jornal pelo programa, Bernardes se separou e engatou o namoro com Túlio Gadêlha. (Com informações caras.uol/foto: Reprodução)


Ana Clara, do 'BBB 18', entra para a equipe do 'Vídeo Show'

por Milena Pacheco 13 de Julho de 2018 às 08:58
categoria: Televisão

Ator Felipe Tito também dividirá a função com a ruiva e Marcela Monteiro

Os fãs bem que pediram e parece que a Globo resolveu atender: Ana Clara Lima, do “BBB 18”, vai integrar a equipe de repórteres do “Vídeo show”. Mas ela não é a única novidade. O ator Felipe Tito também dividirá a função com a ruiva e Marcela Monteiro. Sophia Abrahão, Fernanda Keulla e Vivian Amorim irão se revezar na apresentação.

“Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia. As meninas são incríveis. Se Deus quiser, a gente vai se entrosar cada vez mais e vai ser muito bom poder trabalhar junto”, disse Ana Clara ao site oficial do programa.

O “Vídeo show” volta reformulado, e ao vivo, a partir de segunda, dia 16. Otaviano Costa deixou a atração para se dedicar a um novo programa, como adiantou a coluna Telinha.

“O público foi sempre muito carinhoso comigo e, em breve, vamos nos reencontrar. Sou muito grato por tudo. Chegou a hora de encarar um novo desafio e isso me deixa muito feliz e motivado. Desejo todo sucesso pra essa nova galera que chega”, disse Otaviano ao Gshow. (Com informações ibahia/Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)


Deborah Secco se distrai com celular no Encontro com Fátima e é criticada

por Milena Pacheco 5 de Julho de 2018 às 17:09
categoria: Televisão

Além da “intromissão” fofa da filha Maria Flor, a participação de Deborah Secco deu o que falar no Encontro desta quinta (5) por um motivo mais inusitado: durante a conversa sobre maternidade, que contou com a presença da atriz Alessandra Negrini, ela não largou o telefone celular. O público notou o “detalhe” e criticou a atitude da atriz, nas redes sociais.

Quando a conversa apresentada por Fátima Bernardes tocou no tema das mulheres que não querem engravidar, Deborah focou no celular, dispersando totalmente da conversa. “A Deborah Secco mexendo no celular enquanto está rolando o maior papo no ‘Encontro’ parece eu nas reuniões de família”, brincou um seguidor no Twitter. (Com informações msn/foto:Reprodução Internet)


Silvio Santos perde a voz prestes a entrar no palco e cancela programa

por Milena Pacheco 4 de Julho de 2018 às 16:14
categoria: Televisão

Silvio Santos precisou cancelar a gravação de seu programa, na última terça-feira (3), prestes a entrar no palco. O motivo? O Homem do Baú perdeu a voz instantes antes de a filmagem ter início.

“A voz dele foi sumindo e depois pediu desculpas para a plateia”, disse uma fonte ao “Uol”.

Apesar de já ter chegado rouco no estúdio, o Patrão garantiu ao diretor que tentaria cumprir com seu compromisso. Maíra Charken, uma das convidadas da atração, usou as redes sociais para relatar o ocorrido: “Cheguei lá em São Paulo para gravar o programa do tio Silvio e foi adiado. Ele perdeu a voz no meio da gravação e vai ser remarcado”.

Procurada, a assessoria do canal não comentou o assunto. Silvio Santos passa bem e ainda não definiu uma nova data para filmar a atração. (Com informações msn/foto: © Divulgação/SBT)


Ex-BBB Vivam Amorim será a nova apresentadora do Vídeo Show

por Milena Pacheco 3 de Julho de 2018 às 16:29
categoria: Televisão

A ex-BBB Vivian Amorim será a nova apresentadora do Vídeo Show, da Tv Globo. Atualmente, a modelo é repórter do programa. As informações são do colunista Leo Dias. 

Ainda não se sabe se Vivian irá assumir a bancada sozinha ou se haverá algum outro nome da emissora ao seu lado. A modelo também comandou o programa 'Bate-Papo BBB' que era exibido após o reality show e contava com a presença dos brothers eliminados. (Com informações Ibahia/foto: Divulgação)


Netinho volta à TV no lugar de Datena e fala sobre erro do passado

por Milena Pacheco 2 de Julho de 2018 às 09:18
categoria: Televisão

Após mais de cinco anos, Netinho de Paula voltou a TV como apresentador neste domingo (1). O sambista foi escolhido para substituir José Luiz Datena, que se afastou da televisão por conta da candidatura ao Senado.

À frente da atração remodelada, Netinho comemorou: "Faz muito tempo que eu fico só nos palcos cantando pelo Brasil afora, mas não na casa de vocês para realizar sonhos, contar a história de vida do povo brasileiro e fazer as coisas que gosto de fazer", introduziu o músico no programa de estreia.

Fora das telas desde 2012, quando apresentou o Programa da Gente na RedeTV!, Netinho agradeceu à direção da Band pela oportunidade e pediu que não houvesse mais compromisso com "erro do passado". "É assim que a gente vai fazer nosso Brasil também um País melhor. Vocês hoje estão fazendo parte de um dia histórico na vida do negrão!"

Em 2005, Netinho foi acusado de ter agredido sua mulher Sandra Mendes com socos. Na ocasião, ele foi impedido pela Justiça de retornar para sua casa. Em uma entrevista a Sonia Abrão, anos depois, admitiu ter agredido sua ex-mulher com tapas após uma discussão.

Antes da estreia, Netinho já havia desabafado nas redes sociais: "Obrigado a você que ficou chateado com alguma coisa que eu tenha feito, mas insistiu em ser um aliado. Obrigado a você que nunca gostou, mas que não perdeu a chance de se aproveitar para pisotear quando errei, afinal, foi você com seu rancor que fez com eu fosse à luta para mostrar o contrário." Com informações msn.com/foto: © Divulgação)


Rodolfo, que fez dupla com ET, 'some' e amigos não conseguem entrar em contato

por Milena Pacheco 28 de Junho de 2018 às 16:49
categoria: Televisão

O jornalista e comediante Rodolfo Carlos, que ficou muito conhecido ao fazer dupla com ET, no SBT, desapareceu sem deixar pistas. Segundo o colunista Flávio Ricco do UOL, os amigos desconfiam que ele possa ter recebido uma ação milionária movida contra o canal de Silvio Santos. Já são meses sem nenhum tipo de contato com Rodolfo, mas descartam a hipótese de que algo de ruim possa ter acontecido com ele. A reportagem do UOL entrou em contato com um dos amigos do jornalista, que já o conhece há 20 anos. Esse amigo, que não quis se identificar, contou que já tentou achá-lo através de outras pessoas em comum, mas sem sucesso. “A última vez que nos falamos foi há mais de dois meses. Ele desapareceu. Nunca mais respondeu nenhum recado”, conta. (Com informações bahianotícias/holofotes/Foto: Reprodução/ Record)