asdasdasdasd

Pabllo Vittar não liga para gafe de Faustão: 'Ele não erra meu nome, me eleva'

por Simone Marques 11 de Dezembro de 2017 às 10:06
categoria: Televisão

Faustão cometeu uma gafe com Pabllo Vittar no Melhores do Ano no domingo (10). Ao entregar o prêmio de Música do Ano para a cantora, o apresentador chamou "Pabllo Villar" para o palco. O erro foi repetido algumas vezes durante a premiação. Questionada nos bastidores pelo "GShow", a drag queen garantiu que não ficou incomodada com o deslize: "Ele não erra meu nome, me eleva a um outro nível".

No programa, Pabllo agradeceu Anitta ao ser premiada e afastou os rumores de rivalidade com a Poderosa: "Anitta sempre foi meu espelho como mulher, como pessoa, empresária, visionária. Anitta, te amo!". Ao Purepeople, a artista minimizou os boatos de inimizade: "Não existe rivalidade entre eu e Anitta. Ela é minha amiga, ela me ensina. Se eu preciso de um conselho dela, ela me dá".

A cantora, cotada para ter um programa próprio, comemorou que "K.O" recebeu prêmio de música do ano: "2017 foi um divisor de águas, incrível! Eu acredito muito na prosperidade que a gente pode levar desse ano para o ano que vem, então eu acredito no respeito, na diversidade, no amor ao próximo. Eu tô muito feliz de ter ganhado esse prêmio porque é um prêmio nacional, onde o voto é aberto e as pessoas estão mais cientes do que podem fazer".

Em entrevista para a revista "Maire Claire" de novembro, Pabllo definiu como se sente ao se ver montada: "Com ela me sinto forte. Consigo colocar meus sentimentos para fora e, ao mesmo tempo, me sinto protegida, como se meu alter ego fosse um escudo". Já o Phabullo (seu nome de batismo) é mais tímido". "Só tenho uma vida e quero ser quantas pessoas quiser. As pessoas vivem conformadas, às vezes presas em suas cabecinhas", completou. No papo, a cantora ainda elegeu suas partes favoritas do corpo: "Amo minhas pernas! Malho muito a perna e a bunda desde sempre, porque fiz balé clássico. Vou colocá-las no seguro".(Purepeople)


William Waack quer isolamento absoluto após suspensão na TV

por Simone Marques 6 de Dezembro de 2017 às 16:19
categoria: Televisão

Após uma carreira sólida, de mais 40 anos, o jornalista, de 65 anos, decidiu se afastar de amigos, familiares, e principalmente colegas de trabalho, segundo a colunista Keila Jimenez.

Para quem não lembra, o apresentador foi afastado no início do mês passado após vazamento de um vídeo em que ele fala ofensas consideradas racistas.

Na ocasião, o profissional gravava uma entrevista para o “Jornal da Globo” e, incomodado com o barulho do lado de fora do estúdio, pediu silêncio, dizendo que aquilo era "coisa de preto". O episódio ocorreu durante as eleições americanas, mas só vazou no início de novembro.

Procurado por amigos da área, William não retorna ligações, mensagens, nem emails. Os mais chegados dizem que está em seu refúgio, um sítio que herdou da mãe em Jundiaí, no interior de São Paulo.

Vale lembrar que apesar de suspenso, Waack ainda tem contrato com a emissora carioca. (Msn/entretenimento)


Sophia Abraão será apresentadora fixa do 'Vídeo Show'

por Simone Marques 5 de Dezembro de 2017 às 09:51
categoria: Televisão

Sophia Abraão será apresentadora fixa do "Video Show" ao lado de Otaviano Costa a partir de janeiro. É que Joaquim Lopes deixará a atração para fazer 'Orgulho e paixão', a nova trama das 18h. Ele estava no "Video show" desde 2015 e sua última novela foi "Império" (2014).

Sophia, que é um fenômeno nas redes sociais e só no Instagram contabiliza mais de quatro milhões de seguidores, estreou no programa em fevereiro deste ano. Ela se revezava na apresentação com Otaviano e Joaquim.(ibahia)


Marcos Mion anuncia fim do "Legendários": "Só agradecer"

por Milena Pacheco 30 de Novembro de 2017 às 09:01
categoria: Televisão

Marcos Mion usou suas redes sociais, na última quarta-feira (28), para anunciar o fim do "Legendários", da Record, após oito anos ininterruptos no ar. O apresentador disse estar muito grato e garantiu que o programa foi o projeto mais bem-sucedido de sua carreira.

"Hoje é dia de comemorar o fim do 'Legendários', o projeto mais bem sucedido que já fiz, e agradecer a cada um que contribuiu, de qualquer forma, principalmente assistindo de casa, para o sucesso desse meu sonho que virou a realidade de tantas famílias por oito anos", escreveu.

O comunicador informou que a atração será transmitida só até o fim de 2017: "Teremos até a última sexta-feira deste ano para nos despedirmos deste projeto que marcou uma geração e a partir de então o foco são os novos projetos! Mas isso é assunto pra outro post, pois hoje, hoje é dia de comemorar e agradecer!".

Mion ainda agradeceu o carinho de todos. "Esse programa incrível, esse projeto que trouxe tanta coisa para a Record, inovou tanto, que moldou os sábados da televisão moderna brasileira. Quantos artistas foram lançados aqui?! Quantos cantores que já me falaram que o sonho deles era cantar no 'Legendários'?! Quantos amigos consagrados vieram me visitar? A todos vocês, o meu muito, muito, muito obrigado", disse.

Apesar do fim do "Legendários", Marcos está garantido à frente do reality show "A Casa", em 2018. Além disso, o artista será o chefe de um núcleo que vai criar programas para outras mídias. (Com informações msn.com/foto: © Instagram)


Roberto Carlos canta Despacito em especial de fim de ano

por Milena Pacheco 29 de Novembro de 2017 às 16:44
categoria: Televisão

O cantor Roberto Carlos realizou, nesta terça-feira (28), nos Estúdios Globo, a gravação de seu especial de fim de ano. Como de costume, o artista escalou uma série de convidados. Entre eles, a edição deste ano contará com a panamenha Érika Ender, co-autora da música Despacito, gravada originalmente pelo parceiro musical Luis Fonsi e pelo rapper Daddy Yankee. No palco, Roberto cantou a música, que ainda contou com a participação da bateria e passistas da escola de samba carioca Beija Flor de Nilópolis. 

No repertório, o cantor apresentou músicas clássicas de sua carreira, como Força estranha, Amigo e Emoções. Ao lado da atriz mineira Isis Valverde, ele cantou a música Sereia, composta para a personagem da atriz na novela A força do querer, recente atração das 21h na emissora. Com Tiago Iorc, Roberto Carlos cantou É preciso saber viver e Amei te ver. Já as sertanejas Simone e Simaria cantaram o sucesso Eu te amo. 

Outra participação do especial é Djavan, que subiu ao palco para cantar Pétala e As curvas da estrada de Santos com o rei. Para fechar, ele ainda distribuiu rosas para os convidados da plateia, que incluía personalidades como Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Isabela Santoni, Vanessa Giácomo, Erika Januza e Alex Escobar. O especial Esse cara será exibido no dia 23 de dezembro, como parte da programação especial de fim de ano da TV Globo. (Com informações Diáriodepernambuco/Viver/Foto: Globo/Reprodução)

 


Após nove dias internada, Claudia Rodrigues recebe alta

por Milena Pacheco 28 de Novembro de 2017 às 16:33
categoria: Televisão

Após ficar internada durante nove dias por causa de uma infecção nos olhos, Claudia Rodrigues recebeu alta do hospital Albert Einstei, em São Paulo, no último sábado (25).

Segundo o "Na Telinha", a atriz foi liberada e seguiu direto para casa. A intenção era retornar à Clinica Cevisa - onde estava desde fevereiro para tratar a esclerose múltipla - mas isso não ocorreu, pois o risco de contágio de outras doenças é muito grande.

O recurso terapêutico estava previsto para ter fim em dezembro, mas por causa do imprevisto a artista terá que iniciá-lo novamente.

Apesar da situação delicada, a comediante fez questão de tranquilizar seus fãs. "Quero dizer que os meus olhos desincharam e já vão sair as cascas das feridas que estão aqui. Vou sair daqui e volto feliz para a clínica Cevisa, e para o tratamento Bemer, que eu vou fazer de novo, mais 45 dias", declarou ao jornal "Extra".

De acordo com a empresária Adriana Bonato, Claudia teve uma infecção em decorrência da herpes-zóster - o vírus da catapora - e corria o risco de perder a visão. Porém, já está fora de perigo. (Com informações msn.com/foto: © Instagram)


Bruno Gagliasso vai à delegacia prestar queixa

por Milena Pacheco 27 de Novembro de 2017 às 16:59
categoria: Televisão

O ator Bruno Gagliasso chegou à delegacia de crimes à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã dessa segunda (27). As informações são do portal de notícias G1, o qual conta que ele já passa mais de uma hora dentro do local, no qual chegou por volta de 9:30h. Ele deve abrir uma denúncia por injúria racial contra a socialite Day McCarthy, que ontem xingou sua filha de “macaca” em vídeo publicado nas redes sociais. Além disso, Day já ameaçou divulgar vídeos de Anitta consumindo cocaína.

A jovem Titi, adotada por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, chegou na família depois que o casal viajou ao Malawi, na África. Infelizmente, os corredores da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática já são conhecidos por Bruno, que teve que visitá-la também em 2016, quando sua filha foi vítima de comentários preconceituosos em uma foto da sua esposa. A pequena tem apensas 4 anos e já enfrentou foi vítima de racismo duas vezes.

Day McCarthy publicou um vídeo através do stories, no seu instagram, no qual reclama das pessoas que criticam sua beleza. Para a socialite, é injusto criticá-la enquanto “vão lá no instagram do Bruno Gagliasso elogiando aquela macaca. A menina é preta, tem um cabelo horrível de pico de palha, tem um nariz preto horrível, e povo ainda fala que a menina é linda”.

Mas socialite não parou por aí. Ela também publicou vídeos nas suas redes sociais revoltada com Anitta. Segundo Day McCarthy, a cantora é uma “cheiradora de pó”. Ela ameaçou divulgar videos, fotos, áudios e prints que provam sua alegação. Segundo Day, ela pode publicar até uma filmagem que mostra a funkeira consumindo cocaína: “Eu tô quase soltando um vídeo da Anitta cheirando pó”, disparou.

O crime de injúria racial pode ter como resultado, ao seu praticante, uma pena de um a três anos de prisão. Mas parece que Day McCarthy não está muito preocupada com isso, pois ao final do stories, ela ainda disparou para Anitta e Giovanna Ewbank: “aproveita e processem vocês duas juntas”. (Com informações Social1/foto: Reprodução/ Instagram/ YouTube)

 


Claudia fala sobre estrear no 'The Voice Kids' no lugar de Ivete

por Milena Pacheco 24 de Novembro de 2017 às 16:22
categoria: Televisão

"Não deu tempo de trocar bola com ela", afirmou cantora

Depois de Ivete Sangalo estrear como técnica do 'The Voice Brasil', na troca das cadeiras dos realities musicais, agora está chegando a vez de Claudia Leitte assumir o novo posto no “The Voice Kids”. Mas com a correria do dia a dia, as cantoras não tiveram tempo para trocar figurinhas sobre a competição.

Foto: Fábio Rocha/Gshow

— Não deu tempo de trocar uma bola com a Ivete. É tudo muito corrido, a gente tem uma vida muito doida. A gente fala de todos os assuntos quando se encontra. Inevitavelmente a gente fala de música, do programa, mas especificamente não trocamos — disse Claudia Leitte durante a coletiva de estreia do “The Voice Kids”.

Foto: Fábio Rocha/Gshow

Sobre as mudanças de formato, Claudia entende que trabalhar com crianças não é fácil, mas o fato de ser mãe vai ajudá-la. — Cuidar de criança não é uma tarefa fácil. Aqui tem toda uma equipe preparadíssima e tem muito amor envolvido aqui. E eu sou mãe, acho que está tudo afinado. Não dá trabalho porque criança é difícil. Dá trabalho porque requer cuidado. É um trabalho bom de fazer, tudo certo.

Da relação com os outros técnicos, o time do programa parece bem entrosado, mas não só porque são todos baianos. — É a máfia do Acarajé, mas sem pimenta. Com muito vatapá, a metáfora é essa. É divertido demais. Simone é mais centrada, quando Simaria começa, Simone já ajeita o vestido. Eu olho para Brown, porque ele é minha Simone na hora. A gente se equilibra. Eu foco muito na criança porque a gente é muito divertido, brincalhão, e baiano se perde na alegria, na confusão, e alguém precisa olhar para o palco. Esse alguém sou eu, porque eu sou extremamente maternal. Eu falo: 'Galera, vamos voltar? O foco é na criança' — ri. (Com informações Ibahia/Foto: Fábio Rocha/Gshow)


Pedro Cardoso abandona programa ao vivo em apoio aos grevistas da TV Brasil

por Milena Pacheco 24 de Novembro de 2017 às 09:56
categoria: Televisão

Na tarde desta quinta-feira (23), Pedro Cardoso virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Isso porque o ator desabafou contra o presidente da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) durante o programa ‘Sem Censura’, ao vivo, e deixou a atração em apoio aos funcionários da empresa estatal.

“Eu não vou responder a essa pergunta – e a nenhuma outra – porque quando eu cheguei aqui [à sede da emissora], eu encontrei uma empresa que está em greve. E não participo de programa em empresas que estão em greve”, disse o ator, logo no início do programa.

Os profissionais da EBC estão em greve desde o dia 14 de novembro, em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Eles lutam contra o congelamento de salários, benefícios e a retirada de de benefícios, como vale cesta alimentação, de acordo com o site do Sindicato de Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo e matéria publicada no UOL.

Pedro Cardoso também citou o presidente da empresa, Laerte Rimoli, que recentemente compartilhou nas redes sociais publicações que ironizavam a recente declaração da atriz Taís Araújo sobre o racismo no Brasil: “Além disso, o presidente dessa empresa, uma empresa que pertence ao povo brasileiro, fez comentários extremamente inapropriados a respeito do que teria dito uma colega minha onde a presença do sangue africano é visível na pele”, completou. (Com informações Social1/Foto: Reprodução)


Em aparição rara, filho de Faustão surpreende por semelhança com pai; veja

por Milena Pacheco 23 de Novembro de 2017 às 16:45
categoria: Televisão

Adolescente avesso aos holofotes participou da pré estreia de um filme ao lado da mãe

A expressão 'cara de um, focinho de outro' nunca fez tanto sentido quanto aplicada a Fausto Silva e João Guilherme. O filho do meio do apresentador chamou atenção nas redes sociais pela semelhança com o pai durante uma rara aparição na última terça-feira (21) na pré-estreia do filme 'Os Parças', em São Paulo.

O adolescente de 13 anos não costuma aparecer na mídia, mas há pouco tempo se tornou assunto por conta de uma mudança radical na cor do cabelo, quando adotou o loiro como cor. João é fruto do casamento de Fausto com Luciana Cardoso. Além do adolescente, o apresentador do Domingão é pai de Lara, 19 anos e Rodrigo de 9. (Com informações Ibahia/foto: Reprodução: Instagram)