asdasdasdasd

"Nunca fui ao SBT. Eu sou apaixonado pela Maisa", diz Bial que confirma visita à emissora de Silvio Santos

por Milena Pacheco 19 de Junho de 2019 às 09:46
categoria: Televisão

O apresentador de 61 anos fará algo pela primeira vez daqui a algumas semanas. Ele visitará o SBT para gravar o Programa da Maisa, retribuindo a ida de Maisa Silva ao Conversa com Bial, em setembro de 2018.

© Foto: Divulgação

Pedro Bial confirmou nesta terça-feira (18) que fará algo pela primeira vez daqui a algumas semanas. O apresentador de 61 anos, revelou que visitará o SBT para gravar o Programa da Maisa, retribuindo a ida de Maisa Silva ao Conversa com Bial, em setembro de 2018. “Vou participar. Acho que em julho ou agosto, não lembro bem, mas já tem data. Nunca fui ao SBT. Eu sou apaixonado pela Maisa. O que ela pedir eu faço”, contou Bial à imprensa.

Bial também comentou que passa por uma fase muito feliz com a notícia da gravidez da mulher, Maria Prata. “Muito feliz, muito feliz”, disse Bial após um evento sobre refugiados para divulgar o livro A Memória do Mar, escrito por Khaled Hosseini e traduzido pelo jornalista da Globo. “Vou ser papai de novo. Botaram sétimo (filho) porque dá mais clique. Tenho dois enteados que eu criei, já são grandes. Biologicamente, esta vai ser a minha quinta. Daqui a pouco aparece mais um, daqui a pouco vem o décimo! Daqui a pouco chegam os netos”, brincou Bial. (Fonte: msn/© Foto: Divulgação)


Tiago Abravanel troca a Globo pelo SBT após pedido de Silvio Santos

por Milena Pacheco 18 de Junho de 2019 às 09:48
categoria: Televisão

O apresentador Tiago Abravanel deve deixar a Rede Globo, onde não deve renovar seu contrato atual, para ter um programa no SBT após pedido de seu avô Silvio Santos, de acordo com informações do “Blog do Fefito”, da Jovem Pan.

Segundo a reportagem, Silvio Santos entendeu que está na hora de seu neto assumir uma atração no SBT e sugeriu o desenvolvimento de um programa para ser assumido por Tiago.

Ainda segundo o ‘Blog do Fefito’, o apresentador deverá comandar um programa de reality show semanal sobre gastronomia que deve ir ao ar no próximo semestre. (Fonte: msn/Foto: © Reprodução/Instagram)


Isabelle Drummond volta a ser Emília, do Sítio do Picapau Amarelo

por Milena Pacheco 17 de Junho de 2019 às 11:58
categoria: Televisão

Isabelle Drummond, que interpretou Emília, do Sítio do Picapau Amarelo, entre 2001 e 2006, voltará a ser a boneca de pano, desta vez na novela Verão 90. A atriz, de 25 anos, disse que está com o coração "muito feliz e grato por essa homenagem" e pelo encontro das "Emílias de duas gerações, a televisão e a literatura brasileira".

No Instagram, ela publicou uma foto em que já aparece caracterizada com os cabelos coloridos, os olhos de cílios longos e a boca vermelha. Ao GShow, Isabelle disse que já sonhou várias vezes sendo a Emília, mas que "não era assim, era como quando eu era criança". Mas não foi só ela que entrou na onda do Sítio do Picapau Amarelo. O ator Rafael Vitti, que vive João em Verão 90, encarnou o Visconde de Sabugosa. (Fonte: diariodepernambuco/viver/Fotos: Reprodução/Instagram e Divulgação)


No ‘Mais Você’, jovem se irrita com surpresa do Dia dos Namorados

por Milena Pacheco 13 de Junho de 2019 às 09:42
categoria: Televisão

No ‘Mais Você’, jovem se irrita com surpresa do Dia dos Namorados: “Você tá f#di%o”

O Mais Você desta quarta-feira, 12, resolveu comemorar o Dia dos Namorados preparando surpresas para alguns casais apaixonadas, ou nem tanto. A equipe do programa convenceu o arquiteto Pedro Galvão, que namora Nicole há cinco anos, a preparar um jantar com entrada, prato principal e sobremesa ao lado do chef Jimmy Ogro.

A produção cuidou de todos os detalhes como a decoração do ambiente e o look usado por Nicole, que, de início, resistiu à abordagem da repórter Talitha Morete, mas depois de muita insistência topou o convite. No local, a jovem parece ter detestado a tal surpresa. “Você tá f#di%o”, disparou ela.

“Depois te explico”, tentou contê-la, entregando-lhe um buquê de rosas. “Esse troço está pesado”, reclamou Nicole. Durante o jantar, o arquiteto tentou amenizar: “Fiz na melhor das intenções”, disse Pedro. “Não estou entendendo nada”, soltou Nicole. Ainda na tentativa de convencê-la, Pedro tentou argumentar que também foi pego de surpresa, mas ela questionou: “Você achou que eu ia gostar?”, disse.

“Sei que você é tímida, mas foi uma coisa diferente que encontrei para fazer para você”, falou o arquiteto. “Só tive que deixar todo o meu trabalho acumulado para o fim de semana, só tive que deixar de descansar porque estou tranquilona para vir para cá e te deixar feliz. Que bom que você está feliz, né?”, ironizou. (Fonte: Social1/Foto: Reprodução TV Globo)


Jennifer Aniston diz que aceitaria voltar a fazer a série 'Friends'

por Milena Pacheco 7 de Junho de 2019 às 10:06
categoria: Televisão

Em uma entrevista à Ellen DeGeneres, a atriz Jennifer Aniston, que interpretou a personagem Rachel Green em Friends, disse que participaria de uma nova versão da série.

"Por que não?", disse, quando a entrevistadora perguntou sobre a possibilidade do sitcom voltar. A atriz ainda completou dizendo "as garotas fariam. E tenho certeza que os garotos também", se referindo aos outros atores da série. 

Já David Schwimmer, que interpretou Ross, não se mostrou muito animado com a ideia. Ele já havia sido questionado sobre um possível retorno da série. "Olha, a coisa é, eu não sei se quero ver todos nós de muletas fazendo a série", respondeu brincando.

A série completou em 2019 15 anos de exibição do último episódio, em 6 de maio. A premiada sitcom norte-americana tem 10 temporadas e marcou a geração de fãs. (Fonte: diariodepernambuco/viver/Foto: Divulgação)  


Mariana Rios deixa o 'The Voice Brasil'

por Milena Pacheco 6 de Junho de 2019 às 09:32
categoria: Televisão

Emissora ainda não definiu quem vai entrar no lugar da atriz

A atriz Mariana Rios deixou o time do 'The Voice Brasil' e não vai participar da próxima edição do reality. A saída dela foi confirmada pela assessoria de imprensa da Globo.

Segundo informações de Flávio Ricco, do 'Uol', a decisão partiu de Mariana, que vai priorizar sua carreira como cantora e o programa terá edições nas terças e quintas na grade da emissora. A substituta da atriz, responsável pelas entrevistas nos bastidores da atração, no entanto, ainda não foi definida. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução Internet)


Evaristo Costa e William Waack são contratados pela CNN Brasil

por Milena Pacheco 5 de Junho de 2019 às 09:19
categoria: Televisão

Jornalistas são os dois primeiros confirmados na equipe de apresentadores; Waack comandará um jornal diário enquanto Costa, de Londres, estará à frente de um programa que mescla jornalismo e entretenimento.

A CNN Brasil, cujas atividades foram iniciadas recentemente no País, anunciou que os jornalistas William Waack e Evaristo Costa foram contratados para compor a equipe de apresentadores do canal.

Waack comandará um telejornal diário, no horário nobre da CNN Brasil. Segundo a empresa, o programa terá amplo espaço dedicado à cobertura das editorias de política, economia e internacional, áreas que são especialidades do jornalista, que também fará entrevistas e análises.

Já Evaristo Costa, que deixou a TV Globo em 2017, volta às telas no comando de um programa semanal, apresentado direto dos estúdios da emissora em Londres. O apresentador, que mora na Inglaterra há dois anos, estará à frente de uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento.

Trajetória dos jornalistas

Com 50 anos de carreira e ganhador de dois prêmios ESSO, William Waack trabalhou entre 1996 e 2017 na TV Globo, onde atuou como repórter, correspondente internacional e âncora de telejornais. Ele também trabalhou nas redações do Jornal do Brasil, Jornal da Tarde, O Estado de S. Paulo, revista Veja e TV Cultura.

"É uma honra fazer parte desse projeto histórico para o jornalismo brasileiro. É também a realização de um sonho profissional: estar na maior empresa de notícias do mundo", afirma Waack.

Evaristo Costa, um dos apresentadores mais conhecidos do Brasil, trabalhou por 18 anos na TV Globo, onde atuou como repórter e apresentador. Considerado uma estrela do mundo da internet, ele também terá presença nas plataformas digitais da CNN Brasil.

No Instagram, o apresentador comemorou o novo trabalho. "Eu no maior canal de notícias do mundo! Invejosos dirão que é montagem. Em breve, Evaristo Costa na CNN Brasil", escreveu na legenda de uma foto em que aparece na bancada de um jornal com o logo da emissora ao fundo. (Fonte: emais.estadão/Foto: Reprodução Internet)


Morre, aos 86 anos, a atriz Sônia Guedes

por Milena Pacheco 4 de Junho de 2019 às 09:19
categoria: Televisão

Até o momento, a causa da morte não foi divulgada

Na madrugada desta segunda-feira (03), a atriz, Sônia Guedes, de 86 anos, faleceu. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada e o enterro será nesta terça-feira (04) em Paranapiacaba, em Santo André, cidade natal da atriz.

Foto: Reprodução | TV Cultura

Na TV, a artista participou de clássicos como 'Malu Mulher', 'Barriga de Aluguel', 'Vidas Cruzadas', 'Coração de Estudante', 'Mulheres Apaixonadas' e 'Esmeralda'. Seu último papel foi na novela 'Chiquititas' (SBT), em que interpretou a personagem Dona Nina Corrêa. 

Através das redes sociais, amigos de Sônia lamentaram sua perda. "Querida Sônia, boa viagem. Um beijo, estrela", disse Tuca Andrada. "Sônia Guedes nos deixou, grande atriz, amiga querida", elogiou Tânia Bondezan. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução | TV Cultura)

 

 


Morre atriz Gabi Costa, a Nazira de 'Órfãos da Terra'

por Milena Pacheco 3 de Junho de 2019 às 16:09
categoria: Televisão

Até o início da tarde do domingo (2), ela encontrava-se em estado gravíssimo na unidade de saúde.

Gabi Costa, carioca de 33 anos, que viveu a síria Nazira, mulher do médico Faruq (Eduardo Mossri), em "Órfãos da terra", morreu na tarde desse domingo "decorrente de causa cardiorrespiratória", informa a assessoria de imprensa da atriz. Ela foi encontrada desacordada dentro de casa e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro. Até o início dessa tarde, ela encontrava-se em estado gravíssimo na unidade de saúde.

Porém, no início da noite deste domingo, a assessoria de imprensa de Gabi Costa confirmou a morte da atriz.

"Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto", diz nota oficial enviada pela assessoria de imprensa. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução/Instagram)


Filho de 'Seu Madruga' divulga trailer do documentário sobre o pai

por Milena Pacheco 31 de Maio de 2019 às 17:20
categoria: Televisão

Filme vai se chamar 'Con Permisito dijo Monchito', ou 'Licencinha para o Madruguinha', em tradução livre

O primeiro trailer do  documentário  que vai contar a história do ator Ramón Valdés, eternizado como o Seu Madruga  da série mexicana  "Chaves" , foi divulgado pelo filho do ator e um dos idealizadores do projeto, Esteban Valdés, nesta semana. O documentário vai se chamar "Con Permisito dijo Monchito" ("Licencinha para o Madruguinha", em tradução livre), um dos bordões mais famosos do personagem.

O trailer mostra trechos das entrevistas concedidas por um dos irmãos do ator, Antonio Valdés, e seus filhos Araceli, Carmen, Jorge e Esteban. Também participam do documentário María Antonieta de Las Nieves, Carlos Villagrán e Édgar Vivar, que interpretaram respectivamente Chiquinha, Quico e o Senhor Barriga na série.

Ramón Valdés morreu em agosto de 1998, aos 64 anos, vítima de um câncer no estômago. Até hoje é considerado um dos mais importantes comediantes da América Latina. Para conter a saudade dos fãs do "Seu Madruga", um dos netos do ator, Miguel Valdés, atualiza um perfil no Twitter com fotos e curiosidades sobre a carreira do avô. (Fonte: O Globo/Foto: Reprodução)