asdasdasdasd

José Loreto não renova contrato com a TV Globo

por Milena Pacheco 1 de Julho de 2020 às 14:56
categoria: Televisão

Após 10 anos fixo com a Rede Globo, o ator José Loreto não faz mais parte do quadro de funcionários da casa. Ele não teve o contrato renovado e a partir de agora só será contratado por obra.

“Em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. José Loreto, como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, informou emissora.

Desde o começo do ano a emissora vem adotando essa prática. Assim como Loretto, outros grandes nomes da teledramaturgia também foram dispensados, como Bruna Marquezine, Mônica Iozzi, Bruno Gagliasso, Aguinaldo Silva, Malvino Salvador, Isabela Garcia e Malu Mader. Para Loreto, essa é uma oportunidade de se aventurar em novos trabalhos. (Com informações Bahia.Ba/Foto: TV Globo)


Segundo site, Zeca Camargo pode fechar contrato com a Band

por Milena Pacheco 29 de Junho de 2020 às 14:46
categoria: Televisão

Após deixar a TV Globo, o profissional Zeca Camargo parece já ter um novo “lar” para chamar de seu. Ele estaria sendo cotado como a nova contratação da Band.

De acordo com o colunista Fefito, do site ‘UOL’, a ida do ex-global para a emissora é dada como certa.

Na Band, Zeca assumiria o comando do ‘Aqui na Band’, em uma parceria com Mariana Godoy, recém-chegada ao canal. O pagamento oferecido ao jornalista seria algo em torno dos R$ 100 mil, valor que também foi oferecido para Mariana Godoy. (Com informações Bahia.Ba/Foto: Reprodução TV Globo)


Participação de Felipe Prior em 'A Fazenda' depende da Justiça, diz coluna

por Milena Pacheco 19 de Junho de 2020 às 10:06
categoria: Televisão

Foto: Reprodução TV Globo

Cotado como um dos nomes para a Fazenda, Felipe Prior, um dos nomes mais polêmicos do BBB 20, Felipe pode voltar às telinhas. Porém, a confirmação se Prior irá participar, ainda não está autorizada! Ele depende da decisão da Justiça para assinar com a emissora responsável pelo reality. A informação foi divulgada pelo UOL. ⁠

Felipe Prior está sendo investigado por conta de denúncias de abuso sexual. (Com informações Jovem Pan Entretenimento/Foto: Reprodução TV Globo)


Três meses após nascimento do filho, Giselle Itié anuncia fim do namoro com Guilherme Winter

por Milena Pacheco 17 de Junho de 2020 às 11:16
categoria: Televisão

Três meses após nascimento do filho Pedro Luna, o relacionamento entre Giselle Itié e Guilherme Winter chega ao fim. A atriz usou as redes sociais e fez a revelação.

"Sim, estamos separados, mas está tudo lindo e eu focada no amor da minha vida", escreveu Itié referindo-se ao filho do casal. Os dois se conheceram nos bastidores da novela 'Os Dez Mandamentos', em 2015, e começaram a se envolver desde então. 

Em 2019 eles enfrentaram uma crise, reataram e em seguida veio a confirmação da gravidez de Giselle. A gestação, segundo ela, não foi planejada, mas muito bem recebida. “Gracias Guilherme, por ser o pai do nosso pequeno. Certeza que ele veio do homem mais iluminado, verdadeiro e amoroso. Amo vocês meus meninos lindos", escreveu a artista em uma publicação na época em que anunciou a gestação. (Com informações Ibahia/Foto: Arquivo pessoal instagram @gitie)


The Voice Brasil deve estrear em outubro, diz colunista

por Milena Pacheco 15 de Junho de 2020 às 12:05
categoria: Televisão

Prego batido, ponta virada. A nova temporada do The Voice Brasil está prevista para ir ao ar em outubro. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do 'R7', o reality deste ano traz na bancada a mesma formação de técnicos da edição anterior: Ivete Sangalo, Lulu Santos, IZA e Michel Teló. O apresentador Tiago Leifert segue na apresentação. 

Ainda segundo o colunista, a direção do programa vai trabalhar com uma quantidade menor de profissionais e seguir à risca as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar o contágio do novo coronavírus. ar em outubro, diz colunista. (Com informações Ibahia/Foto reprodução TV Globo)


‘Tive fé’, relata Marina Araújo após ter sido feita refém

por Milena Pacheco 12 de Junho de 2020 às 13:44
categoria: Televisão

Em depoimento nas suas redes sociais, a repórter Marina Araújo, feita de refém na TV Globo por um homem que invadiu o prédio da emissora falou sobre os momentos de tensão que viveu.

Marina agradeceu ao coronel que esteve no local para auxiliar na missão e a Renata, além dos colegas que a tranquilizaram até o momento dela ir para casa.

“Agradeço imensamente pelas mensagens de solidariedade e carinho, depois do episódio. Me vi em uma situação limite, incontrolável, mas tentei manter a calma. Tive fé. Falei o que podia pra acalmar os ânimos. Contei histórias e deu certo. Agradeço ao coronel Heitor e à Renata…E todos que ficaram do meu lado até eu vir pra casa”.

O caso

No final da tarde da última quarta-feira (10), um rapaz invadiu a sede da TV Globo, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, portando uma faca e exigiu encontrar a âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos.

A segurança agiu rápido e isolou o local, logo em seguida o comandante do 23° batalhão da corporação, coronel Heitor Henrique Pereira, compareceu à emissora e conduziu a negociação, que durou minutos.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, a emissora tranquilizou o público e falou sobre o estado da equipe.

“Marina e todos os funcionários que estavam no local não se feriram e passam bem. A Globo repudia com veemência todo tipo de violência. Foi obra de alguém com distúrbios mentais, sem nenhuma conotação política. Um homem que exigia ver a jornalista Renata Vasconcellos. Seguindo instruções do comandante Heitor, Renata compareceu ao local onde estava Marina e o invasor. Tão logo ele a viu, largou a faca e libertou Marina. Foi preso imediatamente”. (Com informações Bahia.Ba/Foto: TV Globo)


Após 39 anos Miguel Falabella deixa a Rede Globo

por Milena Pacheco 5 de Junho de 2020 às 12:52
categoria: Televisão

No Grupo Globo desde 1981, Miguel Falabella, ator, diretor e roteirista está deixando a emissora.

Segundo informações da Patricia Kogut, Jornalista e também colunista do O Globo, o artista foi informado que não terá seu contrato renovado com o grupo.

Miguel Falabella ganhou destaque no canal no fim dos anos 90, interpretando o malandro Caco Antibes em "Sai de Baixo".

"Foram quase 40 anos, toda uma vida. Mas é vida que segue", declarou o artista, que também produziu obras como "Pé na cova e "Toma lá, da cá", onde atuou como Mário Jorge. (Com informações A Tarde/Foto: João Cotta/TV Globo)

 


Após 40 anos, José de Abreu deixa a Globo

por Milena Pacheco 4 de Junho de 2020 às 15:33
categoria: Televisão

A partir do dia 30 de junho, o ator José de Abreu não irá mais compor o quadro de funcionários da TV Globo. Após 40 anos de colaboração, o veterano anunciou a sua saída da emissora para tentar a carreira internacional.

A revelação foi feita pelo próprio artista durante a sua participação na live do ex-presidente Lula (PT) na última quarta-feira (3).

O ator, de 74 anos, afirma que o acordo foi feito de forma amigável após uma conversa com o diretor artístico, Carlos Henrique Schroder.

” Lula, eu queria aproveitar e falar pra você. Eu acabei de fechar um destrato com a Globo de uma maneira extremamente boa para os dois lados. Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês. Tive uma boa conversa com Schroder na semana passada. Vou me desligar da Globo no dia 30″, disse.

Zé tenta a vida na Nova Zelândia, onde vive atualmente e afirma que está se dedicando para fazer sua carreira no exterior acontecer. 

“Agora vou tentar carreira internacional. Vou me renovar. Estou aqui melhorando o meu inglês. Vou trabalhar na Globo, por obra certa, quando me convidarem. É uma nova maneira da Globo se relacionar com os seus artistas”. Ator revelou que irá tentar a carreira internacional na Nova Zelândia. (Com informações Ibahia/Foto: TV Globo)


Renata Vasconcellos é afastada do Jornal Nacional: ‘questão pessoal’

por Nélia Lino 3 de Junho de 2020 às 15:35
categoria: Televisão

Renata Vasconcellos se ausentou da bancada do Jornal Nacional, chamando a atenção dos  telespectadores. Em seu lugar, Mariana Gross comandou o jornalístico ao lado de William Bonner.

De acordo com revista Quem, a comunicação da TV Globo informou que a ausência de Renata não se trata de sintomas de coronavírus. “A Renata Vasconcellos está bem, não apresentou o ‘JN’ por uma questão pessoal e, em breve, retorna ao jornal”, informou a assessoria de imprensa para o veículo. (Com informações Bahia.Ba/Foto: Reprodução/TV Globo)


"Não tenho planos para voltar, por enquanto", diz Bruna Marquezine sobre novelas

por Milena Pacheco 19 de Maio de 2020 às 13:32
categoria: Televisão

Sem querer parecer ingrata, como ela mesma disse, a atriz Bruna Marquezine reafirmou em uma entrevista à rádio CBN, que não sente falta de estar nas novelas e que pode passar um tempo longe da TV.

“Não sinto falta no momento. Não quero que pareça ingrato, mas foi algo que fiz por muito tempo e não tenho planos para voltar, por enquanto, para a TV. Tenho vontade de fazer séries, é o que quero”, disse.

Bruna está prestes a estrear seu primeiro longa-metragem, o filme Vou Nadar Até Você, que será disponibilizado nas plataformas digitais.

Em seu perfil, após a entrevista, a atriz falou sobre a rotina de uma gravação de novela para os seguidores. A atriz, que está no meio desde os 7 anos e finalizou seu contrato com a Globo em 2019, expôs o desgaste que passava com as gravações.

“Quando você é protagonista, você pode gravar até 40 cenas no dia. Isso dá 14, 15 horas por dia. Depois que você sai de lá, você vai para casa tomar banho e se preparar para as gravações do dia seguinte”. (Com informações Ibahia/Foto: Arquivo pessoal Instagram)